Postado Fevereiro 26, 2013 [media=] [/media]eu seria muito bom nessa modalidade de cubo 1x1 UAHUHE eu gostei da brincadeira o cara ateh inspeciona o cubo kkk', Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 26, 2013 Fake. Na hora que o tempo tá rolando, o 1x1 embaralhado sai da tela, depois ele pega um outro resolvido e mostra, como se ele tivesse resolvido. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 26, 2013 Os cara n tem vergonha de fazer fake de 1x1.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 26, 2013 kkkkkkk', Né o scramble devia estar dificil Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 26, 2013 acho que nem eu resolveria esse scramble ai aoskaposkaopksaoksa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 26, 2013 kkkkkkk', Né o scramble devia estar dificil Com certeza. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 26, 2013 Eu já tinha visto esse vídeo várias vezes, ele é bem popular e fica direto nos vídeos sugeridos de cubo o.0 Mas semre quis saber se tem onde se comprar um cubo desses, ou tem que fazer em casa de forma artesanal mesmo? Eu tenho cubo 2x2 até 8x8, mas 1x1 seria bom para acrescentar a minha coleção. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 26, 2013 acho que vc pode pegar um dado qualquer e colar os adesivos, e tanaaan Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 26, 2013 acho que vc pode pegar um dado qualquer e colar os adesivos, e tanaaan Boa ideia! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 26, 2013 Dá para pegar um canto de 3x3 normal (aqueles mais antigos que eram mais quadrados por dentro, tipo DIY(a)). Cortar, lixar... Pelo menos era assim que a galera fazia antigamente, esse aí por ser maior o cara deve ter feito com canto de 2x2. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 26, 2013 mas é mó role, fica feio em algum canto :/ ainda faria com o dado, com um que não tenha números, que ai ficaria "afundado" no adesivo tbm mas lembro de vários jogos que tinha dado pra vc colar as cores (só que o adesivo era uma bolinha) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 26, 2013 Humz... boa ideia Jenny. Fazer com um canto de 3x3 realmente vai ficar um lado meio feio, vou deixar como segunda opção, vou procurar um dado preto do tamanho certo que caiba adesivos cubesmith e se tiver furos eu posso tampar com massa plástica. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites