Postado Junho 4, 2013 Bom demais esse campeonato!!Com certos momentos de preocupação, última semana super corrida, uns gastos que sairam direto do meu bolso pois o SESC não deixa cobrar inscrição, sem camisetas, dedo ainda em recuperação, e mesmo assim, bom demais =DÉ impressionante como no dia essas preocupações disaparecem! Estava com muito medo de atrasos pois o SESC lá fecha mesmo no horário, mas no fim o cronograma permitiu a gente fazer quase tudo sem limites (acho que só DNF 5min WF e 10min BLD) e passar o máximo de pessoas nas rodadas. É ruim pensar assim, mas não ter as modalidades que mais demoram pra embaralhar/resolver ajuda a correr tudo bem... inclusive comentei sobre fazer um campeonato só para essas modalidades (+ o 3x3 pro pessoal ir né).No fim, fiquei tão ocupado que tudo passou muito rápido haha! Primeiro dia mais tranquilo, mas com direito a comer peixe na rua do Porto com o pessoal, e altas conversas antes de dormir.Se todo mundo tava mentindo eu não sei haha, mas parece que gostaram A sala acabou sendo mais que suficiente, e o pessoal do SESC estava disponível quando precisamos!Agradecimento especial a minha família, que sempre me apoiou na vida de cubista e nesse fds fizeram de tudo pra que fosse perfeito, e pra mim foi! (o que não impede em melhorar para o próximo xD).Quero agradecer também a todos que foram embaralhadores, juizes, runners, ou qualquer coisa que fizeram para ajudar, seja participando ativamente ou fazendo o evento um lugar de gente feliz (serei processado?) ou tirando fotos =D!Muito bom ver o pessoal se divertindo em um evento que você organizou (com a ajuda do forever-29 mestre dos mestres Cinoto).Caramba, já falei bastante, e acho que vou acabar falando mais, mas por hora, segue a famosa lista de comentários de algumas das pessoas que estiveram lá ^^Allyson Dias de Lima -> Fico impressionado como tá mandando muito bem em todas as modalidades!! Sempre gente boa ajudando várias vezes!Camila Lisboa de Azevedo -> Minha juíza de OH =DDaniel Adrian López de Andrade -> Ajudou no pré-campeonato com os cubos para as crianças do SESC Daniel Buck Silva -> Ajudou demais em tudo!! Valeu mesmo! E foi a trilha sonora do campeonato haha =DFabio Bini Graciose -> Sempre garantindo que o pessoal (inclusive do SESC) vai poder brincar em algum cubo! Muito gente boa (um salve pra sua mãe também!!).Fabio Nakamura -> Mandando muito bem, com direito a ouro no 2x2 e 4x4!Felipe Baldívio Freires -> Me trocou pelo Bini... sem mais! ¬¬ heheGilberto Caracciolo Morelli -> Presença confirmada em todos os camps, e ainda bem pois gosto demais de você =D (e sua filha já tá resolvendo?? haha)Gilson Sousa da Silva -> SALVADOR DO SQUARE-1 heauheauhaehae e mandando sub-20 no OH!!Gustavo de Lima Arnaut -> Já sabemos que não gosta de peixe... hahaha ajudando bastante lá, e seu pai muito gente boa também!!Isabela Tamaru Nakamura -> Menina linda resolvendo o cubo!!!!!! Tão pequenininha hahaha!!! Mereceu prêmio de mais jovem!!João Guilherme Barejan Maiale -> Manoooo como eu tava torcendo no Pyraminx pra você =/ claro, você ganhou ouro haha! mas na primeira rodada você fez 3 tempos subSARavg!!Leonardo Lairana Grosso -> Fiquei me divertindo com seus cubos stickerless e transparente lá na Rua do Porto!! haha um abraço pra sua mãe também!Luciane Hissae Tanaka Moreira -> Puts quanta coisa pra falar da Lucy haha! Quase abandonada, depois morrendo de frio, altas conversas, e primeira colocada no feminino!! fora que ajudou também =DRafael Werneck Cinoto -> Cara nem sei como agradecer toda a ajuda pra organizar e gerenciar o campeonato... você definitivamente, como o Buck falou, é o cara!Renan Mondini Cerpe -> puts fiquei com dó demais quando soube dos pops na final =/ você tava indo tão bem... e to com sua medalha de prata do OH!!Sarah Regina Farias de Almeida -> Deve ficar longe do Daniel Buck! haha 4 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 4, 2013 por que a Sarah tem de ficar longe de mim?????????? :( hehehehhee eu já agradeci alguns posts atrás, a você e sua linda família!!!! impressionante a união da sua família, o suporte que te deram e a simpatia de todos! :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 4, 2013 Felipe Baldívio Freires -> Me trocou pelo Bini... sem mais! ¬¬ hehe Sarah Regina Farias de Almeida -> Deve ficar longe do Daniel Buck! haha Vishhhhhhhhhhh heuaehuehauhuha altas tretas! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 4, 2013 por que a Sarah tem de ficar longe de mim?????????? :( hehehehhee eu já agradeci alguns posts atrás, a você e sua linda família!!!! impressionante a união da sua família, o suporte que te deram e a simpatia de todos! :D E você ainda tem a cara de pau de perguntar HUSAHUASHUHASUHUas Bom demais esse campeonato!! Com certos momentos de preocupação, última semana super corrida, uns gastos que sairam direto do meu bolso pois o SESC não deixa cobrar inscrição, sem camisetas, dedo ainda em recuperação, e mesmo assim, bom demais =D É impressionante como no dia essas preocupações disaparecem! Estava com muito medo de atrasos pois o SESC lá fecha mesmo no horário, mas no fim o cronograma permitiu a gente fazer quase tudo sem limites (acho que só DNF 5min WF e 10min BLD) e passar o máximo de pessoas nas rodadas. É ruim pensar assim, mas não ter as modalidades que mais demoram pra embaralhar/resolver ajuda a correr tudo bem... inclusive comentei sobre fazer um campeonato só para essas modalidades (+ o 3x3 pro pessoal ir né). No fim, fiquei tão ocupado que tudo passou muito rápido haha! Primeiro dia mais tranquilo, mas com direito a comer peixe na rua do Porto com o pessoal, e altas conversas antes de dormir. Se todo mundo tava mentindo eu não sei haha, mas parece que gostaram A sala acabou sendo mais que suficiente, e o pessoal do SESC estava disponível quando precisamos! Agradecimento especial a minha família, que sempre me apoiou na vida de cubista e nesse fds fizeram de tudo pra que fosse perfeito, e pra mim foi! (o que não impede em melhorar para o próximo xD). Quero agradecer também a todos que foram embaralhadores, juizes, runners, ou qualquer coisa que fizeram para ajudar, seja participando ativamente ou fazendo o evento um lugar de gente feliz (serei processado?) ou tirando fotos =D! Muito bom ver o pessoal se divertindo em um evento que você organizou (com a ajuda do forever-29 mestre dos mestres Cinoto). Caramba, já falei bastante, e acho que vou acabar falando mais, mas por hora, segue a famosa lista de comentários de algumas das pessoas que estiveram lá ^^ Allyson Dias de Lima -> Fico impressionado como tá mandando muito bem em todas as modalidades!! Sempre gente boa ajudando várias vezes! Camila Lisboa de Azevedo -> Minha juíza de OH =D Daniel Adrian López de Andrade -> Ajudou no pré-campeonato com os cubos para as crianças do SESC Daniel Buck Silva -> Ajudou demais em tudo!! Valeu mesmo! E foi a trilha sonora do campeonato haha =D Fabio Bini Graciose -> Sempre garantindo que o pessoal (inclusive do SESC) vai poder brincar em algum cubo! Muito gente boa (um salve pra sua mãe também!!). Fabio Nakamura -> Mandando muito bem, com direito a ouro no 2x2 e 4x4! Felipe Baldívio Freires -> Me trocou pelo Bini... sem mais! ¬¬ hehe Gilberto Caracciolo Morelli -> Presença confirmada em todos os camps, e ainda bem pois gosto demais de você =D (e sua filha já tá resolvendo?? haha) Gilson Sousa da Silva -> SALVADOR DO SQUARE-1 heauheauhaehae e mandando sub-20 no OH!! Gustavo de Lima Arnaut -> Já sabemos que não gosta de peixe... hahaha ajudando bastante lá, e seu pai muito gente boa também!! Isabela Tamaru Nakamura -> Menina linda resolvendo o cubo!!!!!! Tão pequenininha hahaha!!! Mereceu prêmio de mais jovem!! João Guilherme Barejan Maiale -> Manoooo como eu tava torcendo no Pyraminx pra você =/ claro, você ganhou ouro haha! mas na primeira rodada você fez 3 tempos subSARavg!! Leonardo Lairana Grosso -> Fiquei me divertindo com seus cubos stickerless e transparente lá na Rua do Porto!! haha um abraço pra sua mãe também! Luciane Hissae Tanaka Moreira -> Puts quanta coisa pra falar da Lucy haha! Quase abandonada, depois morrendo de frio, altas conversas, e primeira colocada no feminino!! fora que ajudou também =D Rafael Werneck Cinoto -> Cara nem sei como agradecer toda a ajuda pra organizar e gerenciar o campeonato... você definitivamente, como o Buck falou, é o cara! Renan Mondini Cerpe -> puts fiquei com dó demais quando soube dos pops na final =/ você tava indo tão bem... e to com sua medalha de prata do OH!! Sarah Regina Farias de Almeida -> Deve ficar longe do Daniel Buck! haha Gustavo Lima e VOCÊ! hahahaa. Caraca, ótimo campeonato!! Queria agradecer novamente a família Alleoni pela maravilhosa hospedagem e sinceramente Leandro, você salvou minha vida, eu não ia conseguir voltar pra São Paulo e pegar estrada de novo. Eu cheguei esgotada em casa.. Verdade cara, cheguei em Pira sem saber onde dormir, louca de preocupação, morrendo de frio por causa das janelas no domingo! Mas cara, altos papos de madrugada eu, você e o Cinoto! Não sei seriamente como acordei no domingo, a gente conversou muito na virada do sábado para domingo, sobre tantas coisas... e eu matar a charada da idade do Cinoto, foi épico. Mas acho que ele não tem tudo isso de idade que eu penso hue hue. Eu não acreditar na sua idade foi outro ponto forte, a idade do Baldívio também me quebrou as pernas, poxa, vocês são tudo véio e eu nem desconfiava, Alleoni mó cara de novinho e o Baldívio idem. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 4, 2013 (editado) Mas de qualquer forma, quero falar do Pira. Uma ótima viagem de ida com o Quati e o Cinot's! Legal é esses dois cantando O RIO DE PIRACICABA o tempo inteiro, na boa, enjoei. hahaha. Eu acordando o Quati 4:15 porque meus sms não iam pro Cinoto, legal isso! Descobrir que o Dani é profissional no kart, putz. Chegando lá, uma linda cidade, e um lindo MISTO QUENTE FRIO! Caraca Buck, não tem o que inventar né bro hahahaha. Já encontrando o Leandro, cheguei nele: Me salva cara, please, nem que seja pra dormir na casa do cachorro, não tenho onde dormir e foi essa tensão até a metade do campeonato, quando ele chega e salva minha vida, deixando eu ficar na casa dele! Cinoto e eu na Alleoni's House haha (palavras de Cinoto). Palmas especiais ao Buck que tocou Mamonas lá perto do almoço, e palmas a mim, ele e o Giba cantando várias músicas do Mamonas, cantoria total. Eu dormi na praçaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. hahaha. Conheci pessoas maravilhosas por lá, Camila Lisboa, Victor Oliveira, Takahashi, Ricardo, e sei lá, foram muitas pessoas!! Revi a pequena Sarah, dei umas risadas do Maiale bravo com a Sarinha hahaha. Que mais? Vamos citar a cena impagável do Cinot's salvando o prato dele?? HAHAHAH, caraca, eu, Giba, Buck, o menino do cubo roxo (juro que não me recordo do nome dele), Alleoni, família do Alleoni, Bini, Gustavo Lima e pai, sei lá, a galera toda rindo demais, e eu pro garçom: cara, você tirou a comida do cara errado!! HUSAHUSAHU. Destaque para organização perfeita do campeonato, SESC sempre ajudando como Alleoni bem frisou, foi demais, o lugar é bom!! Passei um frio demoníaco lá, e zoei minhas médias na final, morrendo de dor de cabeça. Enchi a paciência do Cinoto também hahaha Um ótimo momento foi quando estávamos nos preparando para dormir, ficamos conversando tanto, que até a irmã do Leandro desistiu e foi dormir, sério, foi ótimo Leandro e Cinoto, altos papos cubísticos, rs. Por finalidade, foi um campeonato e tanto, fiz tudo, juíza, runner, embaralhadora, etc, fiz tempos pessoais e oficiais que me marcaram muito, soltei um sub30 de single pro Wagner, fiz amizades importantes lá. Leandro, eu te achava um cara sério e muito na sua, e no final, me surpreendi, você é incrível, super legal e muito gente fina, te conhecer foi super importante também =D Destaque para o lindo do Baldívio que me deu a base da CubeTwist *-* Por final, é isso aí, se não eu me estendo muito e não durmo! Valeu pelo Piracicaba, Alleoni, Cinoto, Buck, entre outros Editado Junho 4, 2013 por Lucy Tanaka 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 4, 2013 Rsrsrsrss.... Vcs todos contando é quase como um livro de suspense, comédia e drama, tudo junto e misturado ! rs... 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 4, 2013 Toda vez que vocês falam "Pira" eu que tão falando do "Pyra", daí preciso reler a frase. huahuahuha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 4, 2013 (editado) Editado Junho 4, 2013 por Daniel Buck Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 4, 2013 Putzzzzzzzzzzz... pura nostalgia do interior! rsrsrsrsrsrsrs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 4, 2013 A Narração da Lucy de como foi o Camp, quase chorei¬¬ só me da mias vontade de ir a um camp, tomara que façam mesmo o camp em aracajú, mas a maioria das pessoas eu acho que nem ia ir, mas eu ia! E Um camp aqui em arapiraca Só se 10 pessoas aqui do forum confirmassem que iriam se houvesse, porque ensinar 12 pessoas aqui ta ruim, consegui ensinar meu primo de 9anos apulso, e tem uns colegas que queriam aprender mais acharam muito complicado e desistiram. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 5, 2013 PQP BUCK! hahahahaha Rsrsrsrss.... Vcs todos contando é quase como um livro de suspense, comédia e drama, tudo junto e misturado ! rs... No meu caso é drama apenas. HUSAHUASHUAS A Narração da Lucy de como foi o Camp, quase chorei¬¬ só me da mias vontade de ir a um camp, tomara que façam mesmo o camp em aracajú, mas a maioria das pessoas eu acho que nem ia ir, mas eu ia! E Um camp aqui em arapiraca Só se 10 pessoas aqui do forum confirmassem que iriam se houvesse, porque ensinar 12 pessoas aqui ta ruim, consegui ensinar meu primo de 9anos apulso, e tem uns colegas que queriam aprender mais acharam muito complicado e desistiram. Gabriel, mal cara, não queria te fazer chorar T.T A emoção de estar presente num campeonato é algo inigualável, você vai amar, principalmente o fato de conhecer todos esses cubers maravilhosos, ótimas pessoas, aplausos aos cubers mais famosos, que são pessoas humildes e sem comparações também *-* uia, se eu não me engano, ja teve Aracaju Open... Mas eu não competiria no nordeste, é muito longe... Máximo que eu viajo pra campeonato e até Goiânia, e com alguma sorte Brasília... Por isso tô marcando viagem pra Novo Hamburgo lll e Goiânia Open 2013. =D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 5, 2013 (editado) olha que horror, meus tempos! uhaeuaehhaeuhae Editado Junho 5, 2013 por Daniel Buck Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 5, 2013 é só comigo que meu vídeo trava antes dos dois minutos??? a música continua e talz... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 5, 2013 Aqui trava também ... Nem tentando avançar eu consegui ver ... só fica a música Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 5, 2013 pois é! vou fazer um re-upload chegando em casa... hoje de manhã tava normal, daí começou a ficar assim sei lá por quê... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 5, 2013 Aqui tá rodando normal. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 5, 2013 jura?? ah, então sei lá Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 5, 2013 editei o link lá em cima... mas segue aqui de novo! acho que agora tá dando certo! :D 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 6, 2013 Não conhecia a música, achei agradável. Vem cá, que lugar era esse onde rolou o campeonato? Pareceu uma brinquedoteca, ou um salão de pilates... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 6, 2013 Uma sala de ginástica... rsrsrs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 6, 2013 Ficou muito legal o vídeo, Buck. =D Gostei da música ^-^ : 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 6, 2013 Resultados disponíveis http://www.worldcubeassociation.org/results/c.php?allResults=All+Results&competitionId=PiracicabaOpen2013 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 7, 2013 E com isso, 811 cubistas na WCA! http://worldcubeassociation.org/results/statistics.php#most_countries Pelo visto, com os resultados do Brasileiro a Alemanha já vai comer poeira. \o/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 7, 2013 E com isso, 811 cubistas na WCA! http://worldcubeassociation.org/results/statistics.php#most_countries Pelo visto, com os resultados do Brasileiro a Alemanha já vai comer poeira. \o/ Tomara, o brasil tem crescido muito no speedcubing, porém o speedcubing ainda é muito desconhecido no brasil, são quase 1000 cubistas, mas tem umas 180 milhoes de pessoas que nunca nem ouviram falar! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 7, 2013 shooowww... Brasil TOP5 no mundo com o maior número de cubers Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites