Postado Maio 20, 2013 Uma dúvida me surgiu: no cronograma diz que no BLD, quem fizer em menos de 10 minutos na primeira tentativa pode completar a média. O problema surge do fato de que às vezes o pessoal erra na primeira tentativa e acerta uma das outras duas (ou até as duas), e dificilmente alguém "faz média", já que o que conta é o single no BLD. Ou seja, se der DNF o competidor não pode realizar as outras duas tentativas? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 21, 2013 Se demorar mais de 10 minutos não tenta a segunda, seja DNF ou não. Se demorar menos de 10 minutos, mesmo que seja DNF, pode tentar as outras. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 21, 2013 Desse jeito, se pá vai ter uma galera pedindo para alguém dar uma tossida dupla ou tripla para avisar quando tiver 9:55. Só falando... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 21, 2013 Se demorar mais de 10 minutos não tenta a segunda, seja DNF ou não. Se demorar menos de 10 minutos, mesmo que seja DNF, pode tentar as outras. Agora sim, fiquei aliviado. Do jeito que está me deu a entender que o cara era "obrigado" a conseguir resolver na primeira tentativa porque senão não poderia tentar as outras duas. Praticamente não vai mudar nada, a não ser pra quem demora mais de 10 minutos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 24, 2013 Logo adicionado! Se eu for dar algumas dicas pra quem quiser organizar um campeonato: - Não quebre o dedo 2 mêses antes do campeonato. - Sério! Não quebre de verdade mesmo (não "bater", ou "luxar", ou "trincar", to falando quebrar o osso no meio mesmo). - Não tenha que colocar 2 pinos na ponta do dedo, atravessando-o em 2 sentidos diferentes - Não fique 45 dias com o dedo totalmente imobilizado - Não tenha que, 2 semanas antes do campeonato, fazer fisioterapia caseira porque mesmo sem os pinos ou a tala, o seu dedo simplesmente não se mexe. - Não se desespere porque no seu primeiro campeonato você vai fazer todos os seus tempos x3 Se vocês seguirem as dicas acima, será tranquilo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 24, 2013 Logo adicionado! Se eu for dar algumas dicas pra quem quiser organizar um campeonato: - Não quebre o dedo 2 mêses antes do campeonato. - Sério! Não quebre de verdade mesmo (não "bater", ou "luxar", ou "trincar", to falando quebrar o osso no meio mesmo). - Não tenha que colocar 2 pinos na ponta do dedo, atravessando-o em 2 sentidos diferentes - Não fique 45 dias com o dedo totalmente imobilizado - Não tenha que, 2 semanas antes do campeonato, fazer fisioterapia caseira porque mesmo sem os pinos ou a tala, o seu dedo simplesmente não se mexe. - Não se desespere porque no seu primeiro campeonato você vai fazer todos os seus tempos x3 Se vocês seguirem as dicas acima, será tranquilo asuhsauhhuas Resumindo: - Não faça qualquer coisa que possa machucar seu dedo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 24, 2013 Logo adicionado! Se eu for dar algumas dicas pra quem quiser organizar um campeonato: - Não quebre o dedo 2 mêses antes do campeonato. - Sério! Não quebre de verdade mesmo (não "bater", ou "luxar", ou "trincar", to falando quebrar o osso no meio mesmo). - Não tenha que colocar 2 pinos na ponta do dedo, atravessando-o em 2 sentidos diferentes - Não fique 45 dias com o dedo totalmente imobilizado - Não tenha que, 2 semanas antes do campeonato, fazer fisioterapia caseira porque mesmo sem os pinos ou a tala, o seu dedo simplesmente não se mexe. - Não se desespere porque no seu primeiro campeonato você vai fazer todos os seus tempos x3 Se vocês seguirem as dicas acima, será tranquilo O cubo ajuda ou atrapalha na fisioterapia ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 25, 2013 Bah, nunca tive essa sorte de quebrar o dedo. Muito azar competir um campeonato que praticamente não vai conseguir competir. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 27, 2013 Se alguém ficou curioso, segue 2 das muitas fotos que tirei Obs: se vc está acostumado a ver machucados, as fotos são light... Se vc não está acostumado, talvez seja melhor não abrir https://dl.dropboxusercontent.com/u/90037214/2013-04-29%2008.09.49.jpg https://dl.dropboxusercontent.com/u/90037214/2013-04-29%2008.09.56.jpg Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 27, 2013 Como tu conseguiu essa proeza? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 27, 2013 Sé loko vei! o.O Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 27, 2013 ow... em Pira eu vou levar meu violão! preparem seus ouvidos! aeuaehuehauhea Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 30, 2013 Vou no sábado bem cedo, saio de SP 6h, alguém quer carona? Volto no domingo logo que acabar também. Quem quiser, escreve no meu email, por favor: [email protected] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 31, 2013 reservado hotel!! HOTEL 1000 vamo que vamo... em cima da hora! Também vou ficar nesse Hotel1000!!! ow... em Pira eu vou levar meu violão! preparem seus ouvidos! aeuaehuehauhea Você toca e eu canto! kkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 1, 2013 BELEZA... nos encontramos lá 'logo mais'!! indo dormir, me preparar pra viagem amanhã! :D UHUUULL Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 1, 2013 Caraca, o Fabio Nakamura gosta é de emoção. Na primeira rodada do 4x4 ele ficou 7 centésimos de diferença pro Cinoto, aí na final ele venceu por 25 centésimos do Allyson. Alleoni parece que tá ficando bão do dedo machucado. Ficou em 1º na primeira rodada do Square. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 2, 2013 os caras estão monstros aqui em Piracicaba... tempos muito baixos no 2x2... e o Cinoto, impagável, na hora do garçom retirar o prato dele! conto com detalhes quando estiver no meu computador... aqui é muito lento pqp... aqui, no jantar hoje, o Cinoto me entregando sua obra-prima (bem no momento em que eu canto: "esse cara é ELE" infinitos agradecimentos ao pai do Alleoni... tem sido super presente e auxiliado em TUDO!!! Alleoni, também, hors concours... 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 2, 2013 O garçom deve ter ido fazer o absurdo de retirar o prato quando ainda tinha alguns grãos de comida né? Isso realmente é uma afronta! hauhauhuha 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 2, 2013 Ainda to indiginado com a falta de educação do garçom! Tinha vários grãos de arroz e um pedaço de peixe ainda! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 2, 2013 Precisa distribuir a foto do Cinoto em todos os restaurantes e avisar os garçons, inclusive pra caprichar no prato na hora de servir. Daniel, você é menor que o Cinoto... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 2, 2013 Ainda to indiginado com a falta de educação do garçom! Tinha vários grãos de arroz e um pedaço de peixe ainda! só o cinoto mesmo, queria estar lá pra ver kk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 3, 2013 A cena foi impagável...Chorei de rir! O Cinoto fez uma cara igual a de quando uma criança tira um brinquedo da mão da outra...kkk...só faltou chorar! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 3, 2013 campeonato sensacional! muito gostoso o ambiente, a turma toda ajudando e a competição seguiu sadia! Alleoni's family presente o tempo todo, ajudando em TUDO! Hors Concours!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! valeu mesmo!! Precisa distribuir a foto do Cinoto em todos os restaurantes e avisar os garçons, inclusive pra caprichar no prato na hora de servir. Daniel, você é menor que o Cinoto... eu sou baixinho, pô! tenho 1,67 de altura só... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 3, 2013 resultados aqui, turma: http://cubecomps.com/live.php?cid=210 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 3, 2013 167 nem é tão baixo, na foto parece menos. Parabéns galera pelo campeonato ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites