Postado Fevereiro 24, 2013 (editado) Editado Fevereiro 24, 2013 por Olha isso! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 24, 2013 Ravi Fernando, eu lembro desse cara! Mas sério, ele tá de sacanagem! Deve ser muito difícil! Na época que vi aquele vídeo do David Calvo, e lembro que pensei se seria possível fazer isso de resolver o cubo que tá sendo jogado (não manjo muito de malabares), mas depois pensei "é, aí já devo estar querendo demais". Agora vem o cara e... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 24, 2013 O cara faz o malabarismo e ainda consegue olhar pro cubo pra ver com tá, e resolve Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 24, 2013 Mano, se eu demoro um pouco pra fazer o algoritmo já me perco. Agora imagine equilibrar tudo, jogar o cubo na posição certa, lembrar a parte do algoritmo que vc tá sem deixar o resto cair, tudo junto. O cara é fera!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 24, 2013 agora só falta fazer com 3 cubos e ir resolvendo os 3 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 24, 2013 Sou muito ruim de OH mas sou bom nos malabares, vou tentar, mas dificilmente conseguirei. Se chegar ao ponto de conseguir gravo um vídeo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 24, 2013 agora só falta fazer com 3 cubos e ir resolvendo os 3 pensei exatamente a mesma coisa hahaha Sou muito ruim de OH mas sou bom nos malabares, vou tentar, mas dificilmente conseguirei. Se chegar ao ponto de conseguir gravo um vídeo. leg, treina ai, fica bom, e já é uahauhauha com treino nada é impossível Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 24, 2013 Massa (: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 24, 2013 Loolll que super insano!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 24, 2013 Massa (: Desafio para você também! Como que anda esse OH? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 25, 2013 To fraaco mano.. Já tentei fazer assim mas não consegui a last layer . Também nem treinei nao, o que rola é fazer isso em campeonato!! kkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 2, 2013 Um vídeo bem melhor do Ravi fazendo isso. Como quase não dá para ver ele fazendo os giros, é como a mulher do vídeo falou, parece mágica! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 3, 2013 Muito impressionante a concentração dele, mesmo com distrações e tal. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 3, 2013 impressionante como ele não olha em nenhum momento pra mão dele, sou seja, ele joga o cubo, calcula a posição que ele vai cair e o pensa em que movimento vai fazer. Tipo, totalmente incrível Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 3, 2013 (editado) Pessoal vi isso ontem e achei bem legal. Claro que eu não consigo fazer, mais tenho certeza que alguns aqui devem conseguir. [media=] [/media] Esse é o meu primeiro post vou tentar conseguir um tempo e ver as coisas por aqui Abraços a todos e obrigado Carlos por me ajudar no cadastro. Editado Março 4, 2013 por Carlos de Alcântara Post transferido de outro tópico. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 4, 2013 (editado) Claro que eu não consigo fazer, mais tenho certeza que alguns aqui devem conseguir. Esse é o meu primeiro post vou tentar conseguir um tempo e ver as coisas por aqui Abraços a todos e obrigado Carlos por me ajudar no cadastro. Opa! Tranquilo, Marcio. Novamente, seja bem-vindo. Esse cara foi o primeiro do mundo a realizar essa façanha dessa forma, mas agora já está lançado o desafio para a galera. Edit: Ele fez com uma bola a mais! [media=] [/media] Editado Março 4, 2013 por Carlos de Alcântara Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 4, 2013 O loco, o cara é fera! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 15, 2013 Se la louco, eu consigo fazer as duas coisas, mas misturar os dois é treta. Ficaria 1 hora tentando sem sucesso kkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 16, 2013 tenta ae, vai que consegue Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites