Postado Fevereiro 14, 2009 já tem videos dessa menina no fórum mas não vi esse ainda putz cara 13 segundos o cubo é maior que a mão dela sauhsauhasuhsahu se ela continuar assim, quando ela crescer agente ta tudo ferrado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 14, 2009 Nossa! Que bruta xD É engraçadinho ela fazendo, mal consegue segurar o cubo mas tem as manhas O paizão mó curuja né, sempre acompanhando. Devia ter filmando essa =] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 14, 2009 Essa guria é muito do mal. Eu realmente tenho medo de quando ela tiver uns 20 anos. EAHIEAHIUE Pior que ela faz altos cubos né, além do 3x3. Alguém sabe o nome dela? Ela já foi até pra campeonato.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 14, 2009 Alguém sabe o nome dela? Ela já foi até pra campeonato.. Yu Da-Hyun -> http://www.worldcubeassociation.org/result...hp?i=2008YUDA01 Video dela fazendo 5x5 no Seoul Open 2008 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 14, 2009 agora que eu fui tentar acompanhar ela resolvendo nao teve nem F2L skip , mas o primeiro e o ultimo par foram faceis eu nem conseguir acompanhar direito de primeira oO a menina e foda Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 26, 2009 No 7x7x7 Vê se pode! Emprego pra ela também! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 26, 2009 aheuhaueha Caraca! A mina é muito doida mesmo o.o E coitada, acabou de nascer e o povo já quer arrumar emprego prá ela Quase o timer zera mas é um grande feito pro 7x7. Eu levaria umas 3 horas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 26, 2009 afffffff, isso não é possível, sushashaushashash, com a idade dela eu nem sabia o que era um cubo mágico, o cubo nem cabe na mão dela!!! Ela vai ser um terror qnd crescer, kkk, fiquei ausstado, mais um incentivo para melhorar os meus tempos, superar uma garotinha de 6 anos, ela é realmente muito boa, ^^. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 19, 2009 essa num eh a maísa naum? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 19, 2009 Eu tinha visto já.....tem um vídeo de uma menina de 6 anos, acho que é ela porque é antigo o vídeo. Melhor que eu cara Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 24, 2009 Essa ñ é a menina vi um video "ela " montando um megamix mas era um cara quando mostrava o tempo ele saia bem rapido e ela ficava no lugar dele! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 24, 2009 Essa ñ é a menina vi um video "ela " montando um megamix mas era um cara quando mostrava o tempo ele saia bem rapido e ela ficava no lugar dele! Nao acho que seja isso nao... acredito q é ela... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 24, 2009 É ela sim. Realmente impressiona. Mas pra quem sabe o 3x3x3 tão bem quanto ela, o megaminx é só um tapa. Tem vídeos dela mandando o square-1 mó bem também... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 24, 2009 imagine quando ela cresce vai bate o record muldial po nem eu com 3 meses de treino consigo isso se ta doido essa menina e expert Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 24, 2009 loko! O.o tenho vontade de ensinar pros meus fillhos =P mas só se eles demonstrarem enteresse mesmo...=) quem sabe uma versão desse vídeo brasuca daki a 1 ou 2 anos...^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 24, 2009 insano o.o *me sentindo noob* xD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 25, 2009 essa menina não é aquela criança de 3 anos que resolve o cubo em um programa de tv? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 27, 2009 uehueheu para cara , que f2l insano ela fez ela mal consegue dar U2 com o dedo ainda faz esse estrago! to me sentido é mal aki :S Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites