Lambido

Site de compra brasileiro por boleto

14 posts neste tópico

Seguinte galera, a minha namorada comprou um megaminx de natal pra mim e pagou por boleto

mas ela se esqueceu de onde comprou, e não lembra do e-mail pra poder recuperar...

quais os site que compra por boleto, queria saber, pra eu entrar em contato, pois ja tem mais de dois meses que ela efetuou a compra e o megaminx não chegou

Ajudem plz..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vish cara! Que complicado... Tenta olhar no histórico do pc dela, mais ou menos na época da compra :x

não sei te dizer não os sites

Compartilhar este post

Link para o post

Site internacional que aceita compras por boleto tem o DinoDirect, agora brasileiro eu nunca ouvi falar.

Compartilhar este post

Link para o post

o título é "Site de compra brasileiro por boleto"...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comprei por boleto uma vez na CuberBrasil, chegou em 2 dias.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comprei por boleto uma vez na CuberBrasil, chegou em 2 dias.

Chegar em 2 dias não tem a ver com pagar por boleto. Tem a ver com pedir por Sedex e com o caminhão/avião dos Correios não ser assaltado ou, sei lá, explodir.

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de não ser brasileiro, parece, mas mandam da China: www.megatnt.com.br. Eu comprei um Gigaminx lá e mandaram um Megaminx, mas mandaram. Como vem da China demora mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Chegar em 2 dias não tem a ver com pagar por boleto. Tem a ver com pedir por Sedex e com o caminhão/avião dos Correios não ser assaltado ou, sei lá, explodir.

Na verdade é mais pra ele saber que existe uma loja chamada CuberBrasil e que pode ter sido lá, fiz só uma observação pra não pensarem que to difamando a loja dizendo que lá pode demorar esse tempo todo e tal. Editado por Manteiga

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, lojas que geram boleto são poucas, acredito que só a cubo mágico brasil do próprio Carlos e a cuber brasil do Renan.

Então manda um e-mail para as duas lojas para ver se foi com algum deles, e, se foi, com certeza eles vão ter o código de rastreio para ver o que aconteceu e resolver o problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o #%$%¨é que a desligada da minha namorada não sabe onde colocou o boleto, e pra averiguar o histórico ela tinha que ir na cidade onde ela morava (ela mudou de cidade e o pc ficou)... agora ta osso a minha situação

pois a unica coisa que sei é o nome e o endereço que ela usou pra comprar, e mais ou menos a data que foi antes do natal...

ja tentei mostrar varios sites pra ve se ela reconhecia algum, mas sem sucesso...

Não sei o que fazer. Acho que vou mandar algums e-mails pra algumas lojas...

-E o que é engraçado dessa situação, é que a pobrezinha queria que fosse uma surpresa de natal, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

e olha a data que estamos kkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

hahahha, tadinho :/

mas se for pra lá tenta ver no pc, que deve achar mais fácil do que ficar dando tiro pra tudo que é canto :(

Compartilhar este post

Link para o post