Postado Fevereiro 23, 2013 Seguinte galera, a minha namorada comprou um megaminx de natal pra mim e pagou por boleto mas ela se esqueceu de onde comprou, e não lembra do e-mail pra poder recuperar... quais os site que compra por boleto, queria saber, pra eu entrar em contato, pois ja tem mais de dois meses que ela efetuou a compra e o megaminx não chegou Ajudem plz.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 23, 2013 Vish cara! Que complicado... Tenta olhar no histórico do pc dela, mais ou menos na época da compra :x não sei te dizer não os sites Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 23, 2013 Site internacional que aceita compras por boleto tem o DinoDirect, agora brasileiro eu nunca ouvi falar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 23, 2013 O site que ela comprou é brasileiro ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 23, 2013 o título é "Site de compra brasileiro por boleto"... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 24, 2013 A Loja Cubo Mágico Brasil aceita pagamento por boleto. Manda um e-mail para [email protected] com os dados dela (pelo menos nome completo e data da compra) para ver se foi de lá. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 24, 2013 Eu comprei por boleto uma vez na CuberBrasil, chegou em 2 dias. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 24, 2013 Eu comprei por boleto uma vez na CuberBrasil, chegou em 2 dias. Chegar em 2 dias não tem a ver com pagar por boleto. Tem a ver com pedir por Sedex e com o caminhão/avião dos Correios não ser assaltado ou, sei lá, explodir. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 24, 2013 Apesar de não ser brasileiro, parece, mas mandam da China: www.megatnt.com.br. Eu comprei um Gigaminx lá e mandaram um Megaminx, mas mandaram. Como vem da China demora mesmo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 24, 2013 (editado) Chegar em 2 dias não tem a ver com pagar por boleto. Tem a ver com pedir por Sedex e com o caminhão/avião dos Correios não ser assaltado ou, sei lá, explodir. Na verdade é mais pra ele saber que existe uma loja chamada CuberBrasil e que pode ter sido lá, fiz só uma observação pra não pensarem que to difamando a loja dizendo que lá pode demorar esse tempo todo e tal. Editado Fevereiro 24, 2013 por Manteiga Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 24, 2013 Cara, lojas que geram boleto são poucas, acredito que só a cubo mágico brasil do próprio Carlos e a cuber brasil do Renan. Então manda um e-mail para as duas lojas para ver se foi com algum deles, e, se foi, com certeza eles vão ter o código de rastreio para ver o que aconteceu e resolver o problema. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 25, 2013 Mas o #%$%¨é que a desligada da minha namorada não sabe onde colocou o boleto, e pra averiguar o histórico ela tinha que ir na cidade onde ela morava (ela mudou de cidade e o pc ficou)... agora ta osso a minha situação pois a unica coisa que sei é o nome e o endereço que ela usou pra comprar, e mais ou menos a data que foi antes do natal... ja tentei mostrar varios sites pra ve se ela reconhecia algum, mas sem sucesso... Não sei o que fazer. Acho que vou mandar algums e-mails pra algumas lojas... -E o que é engraçado dessa situação, é que a pobrezinha queria que fosse uma surpresa de natal, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e olha a data que estamos kkkkkkkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 26, 2013 hahahha, tadinho :/ mas se for pra lá tenta ver no pc, que deve achar mais fácil do que ficar dando tiro pra tudo que é canto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 1, 2013 Tem um loja que chama CUBO WEB STORE que vende tbm por boleto. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites