Postado Fevereiro 21, 2013 Acompanho esta tirinha frequentemente... .... E faz sentido algumas coisas serem frescuras... rsrsrsrss http://bufasdanadas.com/?paged=142 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 21, 2013 huaHAUHuahuA quando eu vi o nome do tópico imaginei: Oi pessoal, hoje passei por uma situação complicada (...) Contem aí suas histórias de bufas. Vou tentar aproveitar uma das tirinhas para ver se vocês me ajudam a entender a arte: Eu achei divertido o final da tirinha, só que eu penso assim: em que situação na vida a pessoa falaria "nem o volei me entende"? Aí como eu não consegui pensar em nenhum (a não ser que seja alguma gíria ou sei lá, que eu não conheço), fica parecendo que o cara pensou que seria legal personificar o volei e passou 1 segundo pensando em qualquer coisa para justificar ele colocar aquilo lá, e isso para mim tira um pouco do graça/sentido. Ajudem-me! haeuhaeuhua 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 21, 2013 Aí como eu não consegui pensar em nenhum (a não ser que seja alguma gíria ou sei lá, que eu não conheço), fica parecendo que o cara pensou que seria legal personificar o volei e passou 1 segundo pensando em qualquer coisa para justificar ele colocar aquilo lá, e isso para mim tira um pouco do graça/sentido. Ajudem-me! :maldito:/> haeuhaeuhua kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. Carlos... fiquei longos minutos aqui rindo o seu drama/conflito rsrsrsrss... è que nem a cabeça dele serve para jogar volei.. sacou?! rsrsrsrsrsrsrs.... agora leia de novo e perceba isso rsrsrsrss... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 21, 2013 huaHAUHuahuA quando eu vi o nome do tópico imaginei: Oi pessoal, hoje passei por uma situação complicada (...) Contem aí suas histórias de bufas. Eu tbm kkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 21, 2013 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. Carlos... fiquei longos minutos aqui rindo o seu drama/conflito rsrsrsrss... è que nem a cabeça dele serve para jogar volei.. sacou?! rsrsrsrsrsrsrs.... agora leia de novo e perceba isso rsrsrsrss... "nem a minha cabeça serve para jogar volei" para mim é diferente de "nem mesmo o volei me entende". "nem a minha cabeça serve para jogar volei": - pode ser que ele esteja dizendo que ao ser decapitado, a cabeça dele é tão chata ou grande ou dura que seria ruim para jogar volei (que poderia ser o esporte favorito dele) - pode ser que ele já tenha tentado jogar volei com os braços e com as pernas (naquelas jogadas que pode fazer isso) e ele é ruim de todo jeito, e por causa disso tentou com a cabeça, e mandou mal também Agora a outra, que foi a da tirinha. "nem mesmo o volei me entende": - pode ser o volei é uma pessoa que não compreende as loucuras da cabeça dele - pode ser que ele tem um amigo que é psicólogo cujo apelido é Volei - ...? Sacou o drama da parada? hauhauhua Eu não consigo aceitar que é para entender algo que não tá escrito. Se for assim ninguém precisa conseguir dizer mais nada... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 21, 2013 "nem a minha cabeça serve para jogar volei" para mim é diferente de "nem mesmo o volei me entende". "nem a minha cabeça serve para jogar volei": - pode ser que ele esteja dizendo que ao ser decapitado, a cabeça dele é tão chata ou grande ou dura que seria ruim para jogar volei (que poderia ser o esporte favorito dele) - pode ser que ele já tenha tentado jogar volei com os braços e com as pernas (naquelas jogadas que pode fazer isso) e ele é ruim de todo jeito, e por causa disso tentou com a cabeça, e mandou mal também Agora a outra, que foi a da tirinha. "nem mesmo o volei me entende": - pode ser o volei é uma pessoa que não compreende as loucuras da cabeça dele - pode ser que ele tem um amigo que é psicólogo cujo apelido é Volei - ...? Sacou o drama da parada? hauhauhua Eu não consigo aceitar que é para entender algo que não tá escrito. Se for assim ninguém precisa conseguir dizer mais nada... Nossaaaaaaaaaaaaaaaaaa.. que sofrimento Carlossssssssss... pára com essas drogas!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... pior que eu não paro de rir cada vez que vc explica suas ideias numa simples tirinha!!! Pode ser tudo isso que vc disse... mas apenas que a mensagem seja dita, que nem ele mesmo se aguenta ou si entende rsrsrsrs...Volei seria util.. mas ele mesmo serve para a coisa... rsrsrss.... Sabe, alguma coisas não tem explicação... depende como esta o seu olhar no dia para vc entender.... Esta senso otimo analisar suas reações nas tirinhas rsrsrrsrss.... NUnca imaginei rs... Vc consegue chegar a algum consenso sobre a tirinha? rs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 21, 2013 O cara que faz uma tirinha que não faz sentido e eu que uso drogas... huahuahuhuahuha Minha conclusão é que é meio sem noção mesmo, ou faz que as tirinhas bem chapado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 22, 2013 O cara que faz uma tirinha que não faz sentido e eu que uso drogas... huahuahuhuahuha Minha conclusão é que é meio sem noção mesmo, ou faz que as tirinhas bem chapado. Ai Carlos.. não desista tão fácil... algum momento vc vai entender a tirinha... Mas para não deixar vc na mão... veja isso, passou na TV... adoravaaaaaa.... tente assistir o restante quando puder e gostar... rs http://www.youtube.com/watch?v=XcQQHnbEjlI&feature=related Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 22, 2013 Acompanho o Bufas Danadas tem pouco tempo eu gostei do estilo, mas a do Vôlei também não consegui digerir não, estou com o Carlos nessa. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 22, 2013 Acompanho o Bufas Danadas tem pouco tempo eu gostei do estilo, mas a do Vôlei também não consegui digerir não, estou com o Carlos nessa. Quando eu vi "Éder" na última resposta eu juro que proferi em voz alta aqui: "finalmente alguém que acho que vai me entender nessa p#$%@", daí abri o tópico na torcida. HUAHUhauhauaha olha o nível de agonia que eu já tava... Daqui para frente fica mais fácil, já sei que a Camila é maluca mesmo, negócio é só concordar e seguir adiante. hauehuaheuha brinks (só quando for sobre arte) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 22, 2013 Vocês são todos doidos Vou falar uma coisa aqui antes de ir dormir agora.. Aqui tá virando realmente o meu Café dos Cubistas... de manhã chego no serviço, faço minhas coisas mas já deixo aberto no fórum e saio procurando coisas aqui, como algum tópico interessante que a muito tempo foi postado e eu não vi, coisas novas etc. Tá ficando legal, quase virando um hábito. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 22, 2013 Quando eu vi "Éder" na última resposta eu juro que proferi em voz alta aqui: "finalmente alguém que acho que vai me entender nessa p#$%@", daí abri o tópico na torcida. HUAHUhauhauaha olha o nível de agonia que eu já tava... Daqui para frente fica mais fácil, já sei que a Camila é maluca mesmo, negócio é só concordar e seguir adiante. hauehuaheuha brinks (só quando for sobre arte) Kkkkkkkkkkk...aaaahh seu Carlos.... e seu Eder tb.... sacanagem isso .... Não precisa concordar comigo rsrsrs ... Eu nuncaaaaaaaaa imaginei Carlos que sua interpretaçao literaria fosse tão sofrida rsrsrsrsrs.. Não creio que sua agonia estava neste nivel...Mas ri muito aqui!!!! rsrsrsrss... Eu não entendo várias coisas sobre matematica, e ai?! como faço???... e mesmo assim minha agonia é administrada rs... Vocês são todos doidos :P/> Vou falar uma coisa aqui antes de ir dormir agora.. Aqui tá virando realmente o meu Café dos Cubistas... de manhã chego no serviço, faço minhas coisas mas já deixo aberto no fórum e saio procurando coisas aqui, como algum tópico interessante que a muito tempo foi postado e eu não vi, coisas novas etc. Tá ficando legal, quase virando um hábito. Doidos demais né HUgo?! rsrsrsrss... eu tb sinto isso .... que ficou um habito gostoso !!! rsrsrsrsrs.. e como se tivesse todos juntos numa mesma sala rindo e pensando sobre a pautas colocadas rsrsrsrs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 22, 2013 Eu nuncaaaaaaaaa imaginei Carlos que sua interpretaçao literaria fosse tão sofrida rsrsrsrsrs.. Não é que eu sofro para interpretar, cê viu o tanto de interpretação que eu fiz? Eu só acho que a tirinha foi sem nexo e estava argumentando isso. e mesmo assim minha agonia é administrada rs... Ficou parecendo que você tá me receitando um remédio de tarja preta. heuaheuhae Mas é diferente, pô. Você não entende várias coisas sobre matemática, mas deve reconhecer que todas fazem seu sentido (afinal de contas os prédios normalmente estão em pé, os aviões normalmente voam...). Matemática é a forma mais pura de lógica, não tem para onde correr. O meu lance é que para mim realmente não faz sentido esses negócios aí. Minha postura de "não entendo, me explica" foi só que eu estava com a mente aberta para entender, em vez de sair afirmando que não faz sentido. E o pior de tudo é que você diz que vê sentido, mas não consegue demonstrar. Minha agonia não é por "eu não entender", é justamente por você parecer não conseguir ter a noção de que essa ideia da tirinha não fecha... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 22, 2013 Não é que eu sofro para interpretar, cê viu o tanto de interpretação que eu fiz? Eu só acho que a tirinha foi sem nexo e estava argumentando isso. Ficou parecendo que você tá me receitando um remédio de tarja preta. heuaheuhae Mas é diferente, pô. Você não entende várias coisas sobre matemática, mas deve reconhecer que todas fazem seu sentido (afinal de contas os prédios normalmente estão em pé, os aviões normalmente voam...). Matemática é a forma mais pura de lógica, não tem para onde correr. O meu lance é que para mim realmente não faz sentido esses negócios aí. Minha postura de "não entendo, me explica" foi só que eu estava com a mente aberta para entender, em vez de sair afirmando que não faz sentido. E o pior de tudo é que você diz que vê sentido, mas não consegue demonstrar. Minha agonia não é por "eu não entender", é justamente por você parecer não conseguir ter a noção de que essa ideia da tirinha não fecha... Ai Carlos....e quem disse que a ideia da tirinha tem que fechar .... ?! rs... Eu já expliquei o que acho no post lá atras.... E eu entendi simmmmmmmmmmmmmm que vc estava com a mente aberta... é que só fiquei imaginando sua cara de paisagem pelas explicações que eram colocadas aqui... ... Super normal ao meu ver. Pq todos aqui são malucos do bem rsrsrsrss... Eu foi divertido e ainda esta sendo. Eu já disse: arte é um lance que cada um é livre para interpretar o que quiser... o artista nunca se fecha numa conclusão... e eu, coloquei minha conclusão. Simples assim! rsrsrsrs... Ao contrario da logica.... que precisa fechar a questão. Eu sei que matematica é linda e pura.... Só queria ter mais tempo para estuda la pq acho fascinante... Resumindo: haverá varias tirinhas que poderão ter vários significados, assim, como os cubinhos.. rsrsrsrsrs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 16, 2013 Ola!!! Isso apareceu para mim e eu achei que seria interessante vir aqui explicar um pouco sobre a lógica por trás dessa tira.Primeiro de tudo, para quem não sabe meu nome é Luís Felipe Garrocho, vulgo Liper Gomba, e sou o criador do Bufas Danadas.Apesar de que geralmente mantenho uma coerência no humor do site (bunda, pum, crítica sobre a condição humana e pensamento niilistico de desilusão com avida), de tempos em tempos acho interessante permear os limites do que eu considero engraçado.Existe uma corrente do humor que chamamos de non sequitour. É a "não sequência". A ideia de uma acontecimento não causar algo de esperado, mas sim algo tão irracional que isso se torna uma quebra de expectativa, e - para algumas pessoas - humor. Ouvi de muitas pessoas "não entendi nada dessa tira", e de muitas outras "não entendi mas ri muito", e também "a melhor que você já fez!!". Isso tudo deixa o ato de produzir algumas coisas um pouco mais para o lado do exagero realístico algo muito interessante de se fazer.Mas bem, explicar piada é uma coisa pouco comendável, mas ao meu ver a lógica é: Um camarada é incompreendido, a expectativa do leitor é de que ele reclamente de algo de grande valor emocional, porém o personagem em questão escolhe algo de certa forma imaterial, (o volei é um ato, não exatmente uma estrutura), e fala que isso não se importa com ele. Sendo assim ele demonstra como nada se importa com ele mesmo, já que até ações irracionais sem noção de individualidade (o volei não é alguém), não se importam com ele.Daí, eu individualizo o volei, quebrando novamente a expectativa, e ainda colocando um quê, de non sense (e por conseguinte non sequitour) na situação.Espero que tenha me feito entender!De qualquer forma, muito obrigado por lerem, e mais ainda por disctuirem uma tira minha! Isso me faz um bocado feliz! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 16, 2013 Liper Gomba, em 16 Mar 2013 - 14:37, disse: porém o personagem em questão escolhe algo de certa forma imaterial, (o volei é um ato, não exatmente uma estrutura), e fala que isso não se importa com ele. Para mim foi justamente essa parte que pegou, porque não é algo que alguém pensaria (pelo menos na minha opinião), sabe? Mas acredito que isso você já percebeu pelo que comentei aqui no tópico e só quis mostrar sua visão da coisa mesmo. A parte do non-sequitur eu achei maneira, apesar dessa primeira parte que mencionei.Mas deixando claro, isso é na minha opinião ("de bosta", como diz o pessoal do MRG), na opinião da Camila ela já achou maneiro. Então tá valendo, até porque quem tenta agradar todo mundo acaba não agradando ninguém, então acho que você tá certo, inclusive por ser fiel às suas vontades e à sua criatividade. Foi uma surpresa ótima você ter aparecido por aqui para fazer parte dos nossos papos de maluco, e parabéns por fazer algo que você gosta. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 16, 2013 De qualquer forma, muito obrigado por lerem, e mais ainda por disctuirem uma tira minha! Isso me faz um bocado feliz! Nossaaaa! Que showwwwwwwww vc ter aparecido por aqui Super feliz! Obrigada por vc ter explicado mais detalhado sua visão da tirinha .... E Carlos por ter deixado publicar ... E a conversa só si estendeu por conta da dúvida que ele ficou !... rs ... Participe sempre que possivel, curto demais suas idéias! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 18, 2013 Uau, Sr. Gomba veio dar o gabarito aqui, massa demais. Não sabia que esse tipo de quebra de expectativa tinha esse nome, gostei de saber. Tem uns quadros do monty python que me lembram isso, mas lá a gente meio que já assiste com a mente aberta para essa possibilidade. Talvez, agora, seja mais fácil de absorver/rir das próximas tirinhas já que a mente começou a considerar essa possibilidade por conta desse debate aqui. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 1, 2013 É bem por ai... rs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 1, 2013 3° quadrinho = Eu, a Carol e a mãe. HUSAUHSAUHS Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 3, 2013 Verdade sempre! 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 21, 2013 Vocês tiveram 2 meses para discutir. Alguém me manda a versão esquematizada da tirinha do volei? Eu ainda não entendi. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 22, 2013 Esquematizada????.... Pooooooooo... até o próprio Gomba explicou melhor que a gente... rsrsrss... Ele desconstruiu algo que seria óbvio... rs... Tipo uma comparação tosca que farei: o Harlem Shake.... para quem estuda dança... aquilo é uma dança de forma desconstruida... não há sentido quando vc a faz ou vê alguem fazendo... mas expressa uma liberdade de movimentos... , todos dançam de forma maluca rs... Mas para vc entender no esquema.. acho que teria que postar outras tirinhas dele neste esquema... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 9, 2013 Opressão Disfarçada ( adendo a parte do Huck!rs) 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 9, 2013 O Huck é comédia porque para desenhar é só fazer qualquer coisa e colocar esse nariz que tá tudo certo. huahuahuha (ficou parecendo que ele tá de alargador) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites