Postado Janeiro 10, 2014 Eu fiquei até meio tonto lendo seu último post. huahuahua Pelo que eu entendi de antes até agora: - você falou que não apoiaria por causa do nome parecer ser uma ofensa; - falou que associação seria um nome melhor, mas se bem que coisas com o nome de associação estão dando na mesma - você falou que até quer ver esse surgimento, por causa da ofensa. Enfim, até pelos seus próprios comentários, não acha que o nome em si não é exatamente o que vai definir? Não acha que da mesma forma que o nome pode ofender, pode ser que tenham crentes que até gostem? Pensando algo como "pô, até os ateus reconheceram que uma igreja é bom como a gente já sabia. Ponto para eles." ou qualquer outra possibilidade. Outra, não acha que se você começar a evitar fazer ou falar tudo que você acha que as pessoas vão se ofender, você pode acabar virando um "vegetal"? Porque não sei se já reparou, por mais que tome cuidado, acaba rolando de alguém ficar ofendido, e quando você vai ver, foi com algo que você nem imaginava. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 14, 2014 Coincidência? Eu acho que não 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 14, 2014 (editado) E minha fotinha do lado sendo o capiroto. edit: e a legenda "quente"! heuaehuha Editado Janeiro 14, 2014 por Carlos de Alcântara Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Janeiro 14, 2014 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites