Mentoria de Inglês - Carlos de Alcântara
Carlos de Alcântara

Harlem Shake

32 posts neste tópico

Faz um tempo que vejo o pessoal postando em tudo que é lugar sobre isso e ainda não tinha parado para ver qual é o lance. Aí um conhecido meu postou e eu achei maneiro a galera aloprando. hauehauehauha

Os que eu vi foram esses, totalmente aleatórios.

Recomendem aí os mais legais que vocês viram. :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

CORNO TERRORISTA

haeuaehuaehuaha

Por mais que seja pego de surpresa, eu nunca assusto com aquela mina-demônio que a Jenny postou.

A do PC foi legal basicamente porque foi do PC, acho massa ele. A da máquina foi mítica! hauhauhuaha

Edit: A propósito, seria muito foda se tivesse um campeonato por agora para a gente fazer um Harlem Shake como se fosse na hora Multi Bld.

Editado por Carlos de Alcântara

Compartilhar este post

Link para o post

Incrível.... eu abri o fórum pra postar sobre isso, já tinha o post. Iria sugerir pra fazermos num campeonato, Carlos disse asuhaushaus. Ia postar o vídeo da máquina de lavar, LOL já tinha. Nada a fazer aqui, haha!

Editado por Allyson Dias

Compartilhar este post

Link para o post

EDIT:

Carlos!! Não consigo editar essa joça com as opções completas! Apertei tab e teclei enter sem querer, ele salvou antes de eu editar e tal. Eu clico em editar e abre o editor rápido, clico em Usar editor completo e ele me ignora :P

Editado por Carlos de Alcântara
incorporando o vídeo

Compartilhar este post

Link para o post

Red Bull e seu Harlem Shake extreme

Agora esse vídeo aqui me deixou de cara. O pessoal que mora em Harlem foi apresentado a esse meme que que a dança "deles" virou, e primeiro eles falaram que não é o Harlem Shake de verdade, e depois acharam um absurdo isso que estão fazendo, que se sentiram ofendidos e que vão até sair na porrada se alguém aparecer lá...

[media=]

Tem cabimento? Não é possível que todo mundo lá pense assim, eu pensei até que poderia ser fake. Parece que nunca foram zuados no colégio e agora são adultos chorões que não sabem levar as coisas na brincadeira.

Compartilhar este post

Link para o post

A primeira vez que vi sobre este assunto foi aqui.... Não tinha entendido bem a ideia.... Mas ontem passou uma longa reportagem sobre isso na TV aberta :P.... Várias pessoas fazendo isso na Paulista.. e postando na rede... :P.... Nova onda do verão. :P... E disseram que vai fazer mais sucesso que o video do PSY... Hohohoohho... :P

Compartilhar este post

Link para o post

nem acho que vá, tá fazendo um sucessinho, mas gangnam style foi o maior viral de internet '-'

Compartilhar este post

Link para o post

O que seria "fazer mais sucesso que Gangnam Style"? Não tem muito como comparar, um é só um vídeo de um artista com uma música e dança que pegou. O outro é uma "ideia". Mesmo se eles arrumassem um jeito de somar os views de todas as versões e desse mais do que o Gangnam Style, ainda assim... O Psy foi um cara "sozinho" que fez. Muito mais mérito.

Compartilhar este post

Link para o post

O que a gente fez hoje na escola!

10 reais pra quem me achar no meio da muvuca! uahuahauhauhauahuahuauha

Compartilhar este post

Link para o post

Quanta gente! Jenny, você tava na primeira parte do vídeo? Porque se você só apareceu na loucura (mais provável, já que você ofereceu 10 conto huahua) é impossível mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

é, eu tava lá pro meio da quadra, só na loucura uhau

Compartilhar este post

Link para o post