Postado Fevereiro 18, 2013 Não foram muitos que já conseguiram essa façanha, então tá aí. Ele falou que pretende mais vezes, se considerou lento. Mítico! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 18, 2013 Muito louco. Ele fala o tempo de memorização? S-1 deve ser uma boa idéia, afinal de contas... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 18, 2013 Tempo foi 35:33 (24:51). Insano, né? É peça demais! Muito rápido. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 18, 2013 Nossa, só isso? Sem falar que a orientação 3D dele deve ser muito boa para não se atrapalhar nas faces, pelo menos eu acho isso. O próprio cara deve se impressionar... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 18, 2013 Ainda achou que foi lento. Só conseguir já é impressionante! Às vezes, com os olhos abertos ainda acho um pouco complicado de entender. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 18, 2013 Sem contar nos algoritmos que deve usar. Imagina: você precisa colocar lá embaixo uma peça que tá na face de cima, e isso sem mexer nenhuma das outras peças. Nem me atrevo e ver como os caras fazem (até porque vai perder a magia ). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 18, 2013 Meu, é MUITA peça! E foi mesmo rapidão... Fico impressionada mesmo com quem consegue resolver esses cubos grandes bld, ou aqueles multi animais... *-* Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 18, 2013 Imagina como são os setups!! Insano! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 19, 2013 (editado) isso vale Arnaldo????? kkk Editado Fevereiro 19, 2013 por Cubowanted Blumenau Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 19, 2013 isso vale Arnaldo????? kkk não era "pode isso, arnaldo?"? auhauhauahuahauha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 20, 2013 (editado) não era "pode isso, arnaldo?"? auhauhauahuahauha isso kkk Editado Fevereiro 20, 2013 por Cubowanted Blumenau Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites