Mentoria de Inglês - Carlos de Alcântara
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Carlos de Alcântara

Sorteio de inauguração do Fórum!

51 posts neste tópico

Fala galera!

Bom, agora que o fórum tá praticamente todo ajeitado, tive a idéia de fazer um sorteio de um cubo 3x3x3 DIY (a) para “inaugurar”.

Regras:

• Para se “cadastrar” no sorteio, a pessoa deve responder este tópico com o nome completo e o endereço de e-mail.

• Participarão do sorteio aqueles que estiverem cadastrados no sorteio e no dia 12 de Julho (daqui um mês) tiverem feito pelo menos 30 postagens no fórum.

• Não poste “legal”, “concordo”, “gostei” ou mensagens que me levem entender que o objetivo foi aumentar o número de postagens. Postagens desta natureza serão desconsideradas na contagem. Faça uma postagem que irá acrescentar algo ao fórum.

• O vencedor do sorteio ganhará o cubo de graça, porém terá que arcar com o valor da postagem. Aproximadamente R$15,00. O cubo irá já montado e lubrificado.

• Caso algo fuja do bom senso da parte dos participantes, novas regras poderão ser adicionadas.

Observações:

• Essa é sua chance de conseguir um cubo original, e tudo que tem a fazer é apenas acrescentar seus conhecimentos sobre puzzles e fazer novas amizades.

• O cubo ainda está desmontado e na embalagem.

• Farei um vídeo para provar a legitimidade do sorteio.

Dica: comece postando seus recordes pessoais (em seu respectivo tópico na seção Speedcubing) para entrar em nosso ranking não-oficial :o

A minha idéia é apenas deixar o fórum mais movimentado pelos cubistas, para que valha a pena o esforço de criá-lo e mantê-lo. Quanto mais gente participando, melhor fica.

Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pedro Castro Fernandes

[email protected]

Dúvidas

Conta as postagens de antes?

Dúvidas valem como postagens? Pq eu posto várias dúvidas... xD

edit: :o Esse sorteio fez ficar 28 usuários ativos rapidola nos ultimos minutos... usahsuahuahsua, nunca vi o fórum tão lotado...

Compartilhar este post

Link para o post

Olá galera!!

Essa é a minha 1º postagem aqui no fórum, depois vou me apresentar como devo.

Nome: Felipe Mello Rigon

e-mail: [email protected]

Compartilhar este post

Link para o post

Pô Filipe, tu hein... ahUHAUhauhAU

acho que tu tentaste usar o edit né?

Como diria aquele segurança do Zorra Total: "Pô pega mal é pra mim que sou teu primo..."

Compartilhar este post

Link para o post

Tive hoje uma idéia: como falei que ia dar um jeito de provar a legitimidade do sorteio, estou pensando em fazê-lo lá no Minas Open, daí terá testemunhas e tal :)

então como o campeonato será uma semana depois do prazo dado anteriormente, todos terão mais uma semana para completar seus 30 posts.

Quem for ao campeonato e ocasionalmente for sorteado, já receberá na hora e em mãos seu cubo, economizando os 15 reais da postagem ;D

Compartilhar este post

Link para o post

Carlos, o cubo já foi sorteado?

Se sim, quem ganhou?

Se não, quando será o sorteio?

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0