Postado Junho 11, 2008 Fala galera! Bom, agora que o fórum tá praticamente todo ajeitado, tive a idéia de fazer um sorteio de um cubo 3x3x3 DIY (a) para “inaugurar”. Regras: • Para se “cadastrar” no sorteio, a pessoa deve responder este tópico com o nome completo e o endereço de e-mail. • Participarão do sorteio aqueles que estiverem cadastrados no sorteio e no dia 12 de Julho (daqui um mês) tiverem feito pelo menos 30 postagens no fórum. • Não poste “legal”, “concordo”, “gostei” ou mensagens que me levem entender que o objetivo foi aumentar o número de postagens. Postagens desta natureza serão desconsideradas na contagem. Faça uma postagem que irá acrescentar algo ao fórum. • O vencedor do sorteio ganhará o cubo de graça, porém terá que arcar com o valor da postagem. Aproximadamente R$15,00. O cubo irá já montado e lubrificado. • Caso algo fuja do bom senso da parte dos participantes, novas regras poderão ser adicionadas. Observações: • Essa é sua chance de conseguir um cubo original, e tudo que tem a fazer é apenas acrescentar seus conhecimentos sobre puzzles e fazer novas amizades. • O cubo ainda está desmontado e na embalagem. • Farei um vídeo para provar a legitimidade do sorteio. Dica: comece postando seus recordes pessoais (em seu respectivo tópico na seção Speedcubing) para entrar em nosso ranking não-oficial A minha idéia é apenas deixar o fórum mais movimentado pelos cubistas, para que valha a pena o esforço de criá-lo e mantê-lo. Quanto mais gente participando, melhor fica. Boa sorte! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 11, 2008 aeee vou ser o primeiro Pedro Santos Guimarães [email protected] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 11, 2008 Vou ser o segundo xD vamo la, João Paulo Franco Pereira email: [email protected] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 11, 2008 Bom, serei o terceiro então: Lucas Falk Beier [email protected] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 12, 2008 Pedro Castro Fernandes [email protected] Dúvidas Conta as postagens de antes? Dúvidas valem como postagens? Pq eu posto várias dúvidas... xD edit: Esse sorteio fez ficar 28 usuários ativos rapidola nos ultimos minutos... usahsuahuahsua, nunca vi o fórum tão lotado... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 12, 2008 Conta sim, Pedro. Basta ter 30, você já tá dentro. Vale dúvida sim, desde que não seja boba ao ponto de pensarem que foi postada à toa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 12, 2008 Olá galera!! Essa é a minha 1º postagem aqui no fórum, depois vou me apresentar como devo. Nome: Felipe Mello Rigon e-mail: [email protected] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 12, 2008 Rafael Werneck Cinoto [email protected] Mas acho que mandar pra Itália vai sair mais de R$ 15,00... como ainda não ganhei, nem preciso me preocupar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 12, 2008 Também quero participar Lucas Fernandes Colebrusco [email protected] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 12, 2008 Ae! NOME: RENAN MONDINI CERPE E-MAIL: [email protected] Valeu Carlos! Muiiito legal a ideia! Té mais! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 13, 2008 Eu vou participar tambem Nome: Gabriel Olimpio [email protected] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 13, 2008 Não esqueçam de mim. Diego Morais de Almeida Paes [email protected] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 14, 2008 Rafael Arnoni Trovó [email protected] xD Agora vou atualizar meus tempos! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 14, 2008 Nome:Caio Francisco Orejana Contieri E-mail:[email protected] Vamu laaaaaa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 16, 2008 Renato Tamaoki [email protected] Postando a primeira vez \o Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 17, 2008 Nome: Filipe Cavalcanti Fernandes e-mail: [email protected] To ancioso pro sorteio... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 17, 2008 só lembrando que se postar mais de uma vez não aumenta suas chances no sorteio... e é um post a menos nos seus 30 hehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 24, 2008 Pô Filipe, tu hein... ahUHAUhauhAU acho que tu tentaste usar o edit né? Como diria aquele segurança do Zorra Total: "Pô pega mal é pra mim que sou teu primo..." Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 24, 2008 Nome: Leonardo do Nascimento Diniz Fernandes E-mail: [email protected] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 25, 2008 Tive hoje uma idéia: como falei que ia dar um jeito de provar a legitimidade do sorteio, estou pensando em fazê-lo lá no Minas Open, daí terá testemunhas e tal então como o campeonato será uma semana depois do prazo dado anteriormente, todos terão mais uma semana para completar seus 30 posts. Quem for ao campeonato e ocasionalmente for sorteado, já receberá na hora e em mãos seu cubo, economizando os 15 reais da postagem ;D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 25, 2008 bom ainda nao tenho 30 posts mas vamos tentar... Rodrigo Ybarra de oliveira Rbeiro [email protected] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 25, 2008 também vou participar... Guilherme de Oliveira Campos [email protected] valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 27, 2008 oloco e eu só vi isso agora heheh Mikhael Cima Chrum [email protected] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Junho 28, 2008 NOME:rodrigo furtado paim EMAIL:[email protected] mto foda essa idéia Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 14, 2008 Carlos, o cubo já foi sorteado? Se sim, quem ganhou? Se não, quando será o sorteio? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites