Postado Julho 14, 2008 Tive hoje uma idéia: como falei que ia dar um jeito de provar a legitimidade do sorteio, estou pensando em fazê-lo lá no Minas Open, daí terá testemunhas e tal então como o campeonato será uma semana depois do prazo dado anteriormente, todos terão mais uma semana para completar seus 30 posts. Quem for ao campeonato e ocasionalmente for sorteado, já receberá na hora e em mãos seu cubo, economizando os 15 reais da postagem ;D Como falei, o prazo foi estendido até o dia do campeonato, farei lá o sorteio. =] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 14, 2008 Ae Carlos, se ligue, que tal vc colocar uma lista dos pré-selecionados que vão fazer parte do sorteio. Acho que seria uma boa ideia colocar pras pessoas poderem ter uma noção mais ou menos de quem é que estará lá ou não... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 14, 2008 vou fazer sim, um dia antes de eu viajar, que é prá não ter que fazer mais de uma vez hehe mas se quiser ver antes é só percorrer esse tópico vendo a contagem da galera Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 14, 2008 Dá pra usar também esse link, é o Top 20 posters geral, é só olhar o link e comparar com quem se inscreveu. E acho que entre os que estão com mais de 30 posts, os únicos que não se inscreveram Foi o Carlos de Alcântara, e o Japk... http://cubomagicobrasil.com/forum/index.ph...&filter=ALL (To em segundo, fico orgulhoso de mim... =) hauahuahuahuahauhau) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 14, 2008 Ah tá entendi é que eu nem tinha viiisto isso dai foi mal aah, legal essa idéia ai Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 17, 2008 Participantes: Pedro Santos Tuta Beier Pedro Fernandes Felipe Melo Rafael Cinoto Lucas Colebrusco Renan Cerpe Gabriel Olimpio Diego Morais Rafael Arnoni Leonardo Diniz Rodrigo Ybarra Guilherme de Oliveira Mikhael Cima Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 17, 2008 eu to sentindo que esse cubo será meeeu ! veeem cubo ! veeeem ! *-* até que tem pouca gente participando Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 19, 2008 Hehhe, eu to ali tbm Se eu ganhar posto uma foto minha com o "sortudo". Uia, dei até nome já pro cubo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 20, 2008 sorteio aonteceu hj?? resultados??? vai ser amanha?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 20, 2008 sorteio aonteceu hj?? resultados??? vai ser amanha?? [2] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 21, 2008 Parabéns, Tuta!! Aproveite seu novo DIY ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 21, 2008 Tuta ganhou? putz perdi... =/ =/ =/ ³³³³³³³³³³ Parabéns Tuta! =) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 21, 2008 Puts... Já vi que vou ter que continuar com meu 1,99 mesmo... xD Abraço Felipe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 21, 2008 Tem que refazer esse sorteio. Assim não vale Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 21, 2008 eu nem queria anunciar o resultado mesmo =P depois vou postar o vídeo do sorteio Parabéns Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 22, 2008 Uhuuul! Ganhei! Pô... nunca tinha ganho nada. Nem em bingo... \o/ Parabéns pra mim! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 22, 2008 Semana passada eu ganhei uma caneca... O Tuta, num tá afim de me dar esse cubo não? Tem dó, ainda uso um 1,99!!! xD Abraços Felipe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 22, 2008 tanaaaaaaaaaaaaaaaaammmmmmmmm Não liguem para as palhaçadas hauehuaeh Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 22, 2008 HAAAAAAAAAAAAA, vi meu nome ali hehehe Gostei dessa, "Aquardem novas promoções" ainda tenho esperanças... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 22, 2008 Parabens ai Tuta =) eu queria ter ganho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 31, 2008 Muito Bom! Pena que perdi essa promoção, aguardo as próximas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 31, 2008 Ha ha, não tinha visto esse vídeo ainda! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 18, 2008 Aeeeee! Poxa, peço desculpas ao Carlos por não ter vindo avisar antes mas o cubo chegou! To amaciando ele, vai ficar melhor que o meu branco, certamente! Quando eu tiver menos atolado de estudos, posto um vídeo da fera (o cubo, não eu). Abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 13, 2008 pena que virei "cubista" soh 3 meses depois do sortei ... se fosse um poquknho antes... =P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Setembro 15, 2008 eu digo o mesmo fauseta !!! =/ mas aguardo novas promoções !! xD t++ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites