Postado Março 9, 2013 Carlos, leva um 5x5. Talvez eu vou comprar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 9, 2013 Estou aqui!! Praça de Alimentação, em frente à Casa do Pão de Queijo, nos bancos estofados. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 9, 2013 To em frente a casa do pão de queijo e não vejO NINGUÉM Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 9, 2013 Foi menos gente dessa vez, 6 pessoas, mas foi muito bom! Tamos pensando em fazer os encontros mais regularmente assim. Daqui a pouco até baralho a gente leva para jogar Cidade Dorme e outros jogos de azar. To em frente a casa do pão de queijo e não vejO NINGUÉM Isso foi segundos antes de você me ver? hauhauha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 10, 2013 Mas eu estava lá às 13:32, você acha que eu ia ficar lá sozinho, com fome, até 14:55? Fui rangar, né? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 10, 2013 Mas eu estava lá às 13:32, você acha que eu ia ficar lá sozinho, com fome, até 14:55? Fui rangar, né? Você falou que tinha atrasado só 10min, safado! hauhauha De qualquer forma não posso falar nada, essa vez eu quase não chego. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 10, 2013 kk Mas foi Carlos, eu falei 13:32 porque foi a hora que postei, pq até conectar naquela internet... Da próxima vez vou esperar vocês postarem e/ou me ligar, ai decido ir!! kkkkkkk zuera Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 11, 2013 (editado) Ta ai a foto do encontro. E não, eu não vou fazer a piadinha que eu fiz lá. kkk Editado Março 11, 2013 por Wesley Oliveira 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 11, 2013 kd os cubo? td poser que fofo os 3 casais huahuahuahuhua Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites