Breno Cesar

Encontro de cubista de Brasília

59 posts neste tópico

9 de março, se não me engano, Camila. Não vou pq tenho uma festa :/

Mas, ow, foi muita gente ai em brasília

Edit: Dia 9 de março, das 15h às 20h

O Pedaço da Pizza - Vila Olímpia: Rua Ministro Jesuíno Cardoso 624

Editado por JennyAuler

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso mesmo Jennys.... Estou me agendando para ir sim.... :)... pelo menos tenho contato ao vivo com alguem rsrsrs.. que pena... na proxima vc vai... :)

Compartilhar este post

Link para o post

vou sim, to me programando pra ir em algum campeonato ai tbm :D

Compartilhar este post

Link para o post

se tudo der certo eu vou no de santos (se eu convencer meus pais a me levarem haha)

pq o de campinas e o de São carlos fica ruim pra mim, por causa da escola :x

Compartilhar este post

Link para o post

O de Santos eu vou tb quando tiver... mas eu vou no de campinas... o de Sâo Carlos... estarei em viagem ...

Compartilhar este post

Link para o post

Lá no encontro teve uma hora que passou um casal com um casal de filhos pequenos, daí trocamos uma ideia e passei o site para ele aprender e eles foram embora. Daqui a pouco eles voltaram e pediram para tirar foto comigo e com o Hugo, aí a mãe falou: "é porque eu acho que vocês vão ser campeões, daí já vou tirar logo a foto :D". huahauhauhua

Compartilhar este post

Link para o post

Lá no encontro teve uma hora que passou um casal com um casal de filhos pequenos, daí trocamos uma ideia e passei o site para ele aprender e eles foram embora. Daqui a pouco eles voltaram e pediram para tirar foto comigo e com o Hugo, aí a mãe falou: "é porque eu acho que vocês vão ser campeões, daí já vou tirar logo a foto :D". huahauhauhua

Rsrsrss.. que casal fofo! ^^... Que responsabilidade hein?! Como vc se sentiu?

Compartilhar este post

Link para o post

Rsrsrss.. que casal fofo! ^^... Que responsabilidade hein?! Como vc se sentiu?

Achei legal que o pessoal botou fé, mas ficar em primeiro do ranking, se rolar, vai ser algo bem a longo prazo, é algo que não tá em primeiro plano não. Hoje em dia tenho outras prioridades (tanto no cubo quanto na vida), mas continuo praticando e aprendendo. Quem sabe...

Compartilhar este post

Link para o post

Achei legal que o pessoal botou fé, mas ficar em primeiro do ranking, se rolar, vai ser algo bem a longo prazo, é algo que não tá em primeiro plano não. Hoje em dia tenho outras prioridades (tanto no cubo quanto na vida), mas continuo praticando e aprendendo. Quem sabe...

Acho super lógico .... suas prioridades... Mas vc tem perfil :). Acho super legal quando vem incentivos assim, ... Mas eles garantiam as fotos rsrsrss... vamos aguardar!

Compartilhar este post

Link para o post

Por que não encontro amanhã, encontro no Park Shopping, às 13 (pra durar mais!) ? Eu topo. A partir de agora, o sábado pra mim é dia de fazer atividades saudáveis, seja ela qual for. O cubo mágico é uma delas.

Compartilhar este post

Link para o post

Como a gente conversou por MP, tá muito em cima. Não vai dar nem tempo direito do pessoal ver para poder ir. Mas gostei de ver que agora os encontros tão para sair mais frequentes. Sábado que vem rola, hem? Se começar a ter encontro demais e o pessoal não animar tanto, vai quem animar mesmo. Bom que a gente também sai fazendo umas pegadinhas lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou pro encontro nesse sábado também, se tiver. Claro que dessa vez vou ter que sair umas 18 horas, mas nada que atrapalhe a tarde.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou pro encontro nesse sábado também, se tiver. Claro que dessa vez vou ter que sair umas 18 horas, mas nada que atrapalhe a tarde.

Se tiver vai ser as 13h?

Compartilhar este post

Link para o post

Então, dessa vez eu estava pensando em chegar umas 13 mesmo porque percebi que além de praticamente todo mundo ir sem almoçar (faz isso lá no Encontro mesmo) o pessoal também vai embora um pouco cedo. Então por mim ficaria esse horário que você disse.

Compartilhar este post

Link para o post

Uai, tô dentro então. Só vai ser paia tu sair mais cedo, Hugo. E as pegadinhas...?

Falando nisso a gente podia marcar algum dos próximos encontros lá no Conjunto Nacional/Rodoviária. Além de mudar o ambiente, lá circula muito mais gente. Discutimos sobre isso no sábado lá. :)

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade, mas vou sair mais cedo por um bem maior. As pegadinhas as gente tem que improvisar lá na hora e ver quem tem coragem de fazer o que :P

Compartilhar este post

Link para o post

Se for ter esse sábado, provavelmente posso ir!

Compartilhar este post

Link para o post