Postado Fevereiro 15, 2013 Que tal um encontro de cubistas pra nos aqui de Brasília?? Vamos combinar??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 15, 2013 Confirma o dia, que estou dentro. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 15, 2013 (editado) Boa hora para encontro! Para manter a tradição, o último sábado do mês é o da semana que vem. Dia 23/02 a partir das 14h na praça de alimentação do Park Shopping. Bora?! Editado Fevereiro 17, 2013 por Carlos de Alcântara Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 15, 2013 (editado) blz tou dentro!!Divulga o econtro no face ou com outras pessoas pra ir mais pessoas Carlos!!! Editado Fevereiro 15, 2013 por Breno Cesar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 15, 2013 (editado) Tó Dentro! Agora é só divulgar para ir mais pessoas. Editado Fevereiro 15, 2013 por .:João Paulo:. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 17, 2013 Iaê Carlos mais alguém que vai ou só nos ai não tem graça só nos!!sera que mais aguem vai pq ninguém comentou?!?!? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 17, 2013 Vai mais gente sim! Tô chamando o pessoal, ficaram de confirmar aqui no tópico. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 17, 2013 Opa! dia 22? Fechado. Tô meio sem treino (meio não, um BOCADO) mas vou participar sim. Se der tudo certinho eu ainda levo uma galera aqui. Simbóra!! 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 17, 2013 Eu voouuu!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 17, 2013 Opa, olhei errado no calendário. Na verdade será no dia 23, o último sábado do mês! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 17, 2013 Se der eu compareço também e levo uma galera comigo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 20, 2013 Tou lá já. A Gente poderia aproveitar e ir ao Outback.. né Carlos? Aquilo que a gente falou, uma vez no mês só mesmo... não deve sair muito caro se a gente dividir. Pena que só o refri é a vontade, o suco não é, ruivo nerd... =/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 20, 2013 Tou lá já. Aêee! Sobre o Outback, eu assusto só de você tocar no assunto. huahauhua tô numa fase de economia extreme. Quanto custa algo comestível lá e para quantas pessoas alimenta o equivalente a um lanche do Giraffas ou Mc Donald's? De repente até rola... E viajei no "ruivo nerd" hauhauhua Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 20, 2013 (editado) Humm... algo comestível lá como um prato de Ribs and chiken - Drovers and Cinnamon Apples para 2 ou três pessoas é 44,90. É uma costela de porco bem feita, assada, com peito de frango grelhado e molho barbecue. Tem as Wings, que são asas de frango empanadas apimentadas com um molho de outro planeta. é 32,90. Vem 10 asas e alimentam bem. O refil enterno de refrigerante é 6,90. Eu e meu irmão comemos um Drover e uma porção de Wings.. quase que a gente não conseguiu comer tudo. Editado Fevereiro 20, 2013 por Hugo Leonardo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 22, 2013 Boa tarde pessoal, Sou novo no mundo do cubo, mas vou comparecer com certeza. Será ótimo trocar uma ideia, já que não há muitos de nós aqui em Brasília... Onde vai ser o encontro? Eu não entendi... Será no Outback?? Valeu pessoal, até sábado... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 22, 2013 Nãooo, nos encontramos na praça de alimentação lá do shopping. E Danilo, Brasília é a cidade que mais tem cubista sub15, dá uma olhada aqui: http://www.cubomagicobrasil.com/forum/topic/4307-cubistas-sub15-segundos/ Mas concordo que dá essa impressão mesmo porque a galera daqui tava meio parada ultimamente. Mudemos esse quadro! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 22, 2013 caramba, so fui ver agora, dei muito mole.. vou tentar ir! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 22, 2013 Brasília rocks. Tem muita gente boa aqui, inclusive muita gente de Sampa, que é enorme, fica impressionado na quantidade e na velocidade em que essas pessoas são recrutadas e que desenvolvem rapidamente.. e eu gosto muito disso!! Infelizmente só eu e o Carlos continuamos com o costume de competir, que aliás deve sempre ter alguém da Capital Federal para representar os célebres cubistas daqui nos campeonatos.. Teve uma vez que eu e o Carlos chegamos atrasados num campeonato e mesmo assim ganhamos a medalha de ouro e prata, o pessoal ficou louco!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 22, 2013 confirmado entao galera bora desenferrujar kkkkkkkkkkkkk' Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 22, 2013 Nem me toquei naquele tópico, kkk, foi mal. Estarei lá! Valeu! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 22, 2013 Esse troço ai parece que vai ser da hora hein! Ah, título tá "econtro" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 23, 2013 Esse troço ai parece que vai ser da hora hein! Ah, título tá "econtro" Consertei. Aparece lá também, Jenny. Vê se não atrase. hauhauha Daqui a pouco é nóis lá! o/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 23, 2013 auhauhauhaa brasília é beeem pertinho ): bem que eu iria, viu, se fosse menos longe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 24, 2013 Encontro começou às 14h e só cheguei em casa às 21. Calcule se foi bom. Tinha uma foto que eu aparecia, mas acabei perdendo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 24, 2013 Hummmmmmmmm que legal!.... aqui em sp parece que rola mês que vem .... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites