Postado Fevereiro 14, 2013 Esse cara teve a ideia de fazer um vídeo de Team Bld para quem assistir "brincar com ele". Ele vai dando os comandos e tal. Aí ele vai fazendo uma progressão, cada vez ele dita mais rápido, como se fosse um jogo e tivesse nível 1, 2, 3... O que acham? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 14, 2013 Muito legal, meus "tempos" foram esses. 1-Eu esperava ele falar y mas ele mando um "rotate the cube so the right face is in front" ai me perdi. 2-1:04.35 3-DNF ele falo rapido demias nessa ¬¬ 4-DNF não sei onde errei, devo ter trocado um B com D 5-WTF "hammer move twice" eu só advinha agora ?! Acho que fiquei sem media =[ Mas no geral eu gostei, criativo, fica a dica pra quem tem uma camera boa fazer a versão BR. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 15, 2013 Sou a favor da versão brasileira SHUAHSUAHSUAHUSA Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 15, 2013 Sou a favor da versão brasileira SHUAHSUAHSUAHUSA Somos dois então! kkk' Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 15, 2013 Somos dois então! kkk' Somos três agora. rs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 15, 2013 Massa! Vou ver de fazer um vídeo desse então. Ainda tenho que ajeitar aqui as coisas para voltar a gravar vídeo-tutoriais pro canal, daí esse vai estar na lista para os próximos que vou fazer. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 15, 2013 Massa! Vou ver de fazer um vídeo desse então. Ainda tenho que ajeitar aqui as coisas para voltar a gravar vídeo-tutoriais pro canal, daí esse vai estar na lista para os próximos que vou fazer. Tenta fazer o quanto antes a galera vai gostar! xD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 15, 2013 Vou ver se faço um hoje! 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 15, 2013 Vou ver se faço um hoje! Aeee, faz mesmo, a galera vai gostar! xD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 15, 2013 aí sim! huahsuhaushauhsua Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites