Postado Fevereiro 13, 2013 Sexto vídeo! [media=] [/media] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 14, 2013 Para mim esse foi um dos melhores! Tanto porque foi divertido, quanto "ensinou" um negócio que além divertido, faz bem para exercitar a mente. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 15, 2013 Carlos, essa pegadinha também em campeonato? dessa vez a gente chama o cinoto, que minha matemática é falha hahahahaha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 15, 2013 Se brincar a gente não vai nem competir, só fazendo pegadinha. huahauhauhaa Essa aí tem que ser num lugar onde você passa um tempo parado com um desconhecido, é mais de elevador mesmo. Mas de repente, se der para fazer alguma adaptação... Teve uma época que eu tive mó vontade de comprar o relógio binário, tanto pelo exercício de converter binário em decimal quando pela trollagem nesse estilo que o Cinoto faz. Pena ser tão caro, mas é bem maneiro: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites