Postado Fevereiro 13, 2013 Para quem não sabe o Cinoto é mito dos restaurantes de comer à vontade. Achei esse maluco e lembrei na hora! Ele é conhecido como Galego Solitária! HuhahuauAHuHAHa (dá para passar rápido o vídeo, o lance é só ver a montanha sumindo mesmo) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 13, 2013 Karaka mew... Longe das minhas panelas... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 13, 2013 Nossa cara, esse bixo deve causar um prejuizo muitoo grande em sef service A sorte é que ai parece que ele esta em restaurante comunitário, então eles ja estao preparados para isso kkkkk' Quero ver o Cinoto agora! Challenge Accepted? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 13, 2013 Se não tiver llimite de tempo acho que dá pra encarar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 13, 2013 Nossa, também sou de comer bastante, mas esse cara... E o pior que ele é magrelo Mas, depois de um tempo o maxilar começa a doer, ai deixo quieto hahaha E ai, cinoto, vai encarar? huahauauhauahua Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 13, 2013 Vai Cinotão ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 13, 2013 Já vi gente que come mais. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 13, 2013 Já vi gente que come mais. Isso não é gente não, é um monstro comilão ahahhahahah D: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 13, 2013 Vamos ver hein, cinoto! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 13, 2013 Que isso cara, esse prato dá uns 35 do meu, no MINIMO. Não consigo nem ver ele comendo isso tudo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 14, 2013 Que isso cara, esse prato dá uns 35 do meu, no MINIMO. Não consigo nem ver ele comendo isso tudo. Por isso que tu é gordo assim.. UHEHEUHHUE#VaiCinoto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites