Postado Fevereiro 8, 2013 UHASUHe nao resisti tive que compartilhar isso no facebook kkk', mano o minimim é muito cara de pau Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 8, 2013 (editado) Que isso, até dentro do avião? É a classe super-mega-hiper-barata e ele só conseguiu entrar no avião porque deu um pacote de balas à outra aeromoça? Se não estivessem falando em inglês, ia falar que isso era dentro do ônibus 343.1, indo para o Plano Piloto. Editado Fevereiro 8, 2013 por Hugo Leonardo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 8, 2013 (editado) Se não estivessem falando em inglês, ia falar que isso era dentro do ônibus 343.1, indo para o Plano Piloto. o.O Se quem não estivesse falando em inglês? Bebeu Hugo? Editado Fevereiro 8, 2013 por Rinaldo Pitzer Jr. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 8, 2013 Bebi! É que eu vi o vídeo sem som e a legenda está em inglês, então deu nisso. hueauheuahea Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 8, 2013 kkkkkkkkkk sensacional! Cara de pau demais! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 8, 2013 Tenho que fazer isso um dia Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 8, 2013 Pois é! Melhor do que assistir, deve ser fazer essas coisas. O minutinho para Jesus foi o primeiro passo da minha carreira de pegadinhas hahuahuah próxima vez que reunir a galera eu topo de aprontar algumas brincadeiras saudáveis tipo essa aí. 1 pessoa curtiu isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 8, 2013 Eu tenho vontade até hoje de entrar em um restaurante e sair fazendo propaganda de outro tipo ele fez ai Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 8, 2013 Pois é! Melhor do que assistir, deve ser fazer essas coisas. O minutinho para Jesus foi o primeiro passo da minha carreira de pegadinhas hahuahuah próxima vez que reunir a galera eu topo de aprontar algumas brincadeiras saudáveis tipo essa aí. nossa, marca ai que é nois fazendo pegadinhas por ai hahahahah! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 9, 2013 nossa, marca ai que é nois fazendo pegadinhas por ai hahahahah! Aí simmm! Próximo campeonato aí em SP é nóis então, né? Quero ver! Até lá já tô com várias ideias para a gente aprontar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 10, 2013 Já é! Ficar de olho nos próximos campeonatos ai, o próximo que tiver a gente monta uns esquemas ai ahahahahahhahaha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites