Postado Fevereiro 7, 2013 1º Campeonato Oficial de Cubo Mágico de Mossoró! Dias 23 e 24 de Março. Local: Auditório Amâncio Ramalho (Campus Leste da UFERSA) Inscrições: http://www.worldcubeassociation.org/results/c.php?i=MossoroOpen2013 Como se inscrever? Clique em "Registration Form", em seguida em "I am new !", preencha seus dados e escolha em quais modalidades você quer participar. Modalidades: Rubik's Cube (3x3 - tradicional) 4x4 Cube 5x5 Cube 2x2 Cube 3x3 blindfolded (Sem olhar) 3x3 one-handed (Com uma mão) 3x3 fewest moves (Menos movimentos) 3x3 with feet (Com os pés) Megaminx Pyraminx Square-1 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 7, 2013 Aí simmmmm. Curti o logo do campeonato. Bora movimentar os cubistas de RN. o/ Tem muita gente treinando por aí? Depois daquele primeiro campeonato que vocês fizeram deve ter dado uma pilhada na galera. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 8, 2013 Muito bom esse logo!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 8, 2013 Até pensei aqui na possibilidade de ir, mas não poderei sair nesse final de semana do Camp. Eu boto fé que vai ser muito legal. Espero que o pessoal novo goste. E gostei da logo também, simples e genial. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 8, 2013 Comprei as passagens hoje! A Gol está com promoção por 5000 milhas comprei cada trecho. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 13, 2013 Aí simmmmm. Curti o logo do campeonato. Bora movimentar os cubistas de RN. o/ Tem muita gente treinando por aí? Depois daquele primeiro campeonato que vocês fizeram deve ter dado uma pilhada na galera. Foi sim Carlos, muita gente aprendeu dps daquele campeonato....Fizemos uma oficina em uma das maiores escolas da cidade.....dai aumentou muito. Até pensei aqui na possibilidade de ir, mas não poderei sair nesse final de semana do Camp. Eu boto fé que vai ser muito legal. Espero que o pessoal novo goste. E gostei da logo também, simples e genial. Mais om...venha a gente arranja lugar pra tu ficar aqui, ou aqui em casa ou na casa dos meninos... Cinoto, a logo foi Wagner Victor que fez....foi pensando na logo que usei o chapéu no video de fim de ano kkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 13, 2013 Pablo, eu realmente queria ir, mas o negócio é que vou prestar concurso no dia 24 e não posso perder Mas obrigado pelo convite!! Se fosso um final de semana antes ou depois, dava. Deixa pra próxima vez, certeza que vou! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 19, 2013 Ah que pena cara! Mas é isso ai.... fica pra próxima então.. Aí simmmmm. Curti o logo do campeonato. Bora movimentar os cubistas de RN. o/ Tem muita gente treinando por aí? Depois daquele primeiro campeonato que vocês fizeram deve ter dado uma pilhada na galera. E tu Carlos vai vir? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 19, 2013 Ah que pena cara! Mas é isso ai.... fica pra próxima então.. E tu Carlos vai vir? Putz, cara. Eu tô pegando leve com as viagens porque tenho que pagar uma dívida grande. De 500 campeonatos que vai ter esse ano eu devo ir só no de Santos mesmo (e talvez no Unesp se rolar). Bem que eu queria poder ir, não só aí em Mossoró, mas em todos. Mas a vida tá muito fácil ainda não. heheh Vou ficar acompanhando daqui, tirem muitas fotos e façam vídeos! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 23, 2013 Começa hoje! Resultados ao vivo: http://cubecomps.com/live.php?cid=167 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 23, 2013 Aí sim. Tô acompanhando! Bastante gente inscrita no 3x3. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 24, 2013 (editado) Parabéns pelo campeonato, muito legal os resultados. =D Adorei o logo ^^ Editado Março 24, 2013 por Rafaela Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 25, 2013 Pablo foi guerreiro no Bld! Imagino a alegria dele ao ver que acertou. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 25, 2013 Não não, ele foi guerreiro foi no WF!! Dois pops, no segundo colocou peça errada, tirou de novo e colocou invertida, mas ainda ficou um canto torcido, tentou uns 5 minutos torcer, não deu, tirou mais umas 3 peças e colocou tudo certinho. Isso tudo no calor e com uma luz meia boca kkkkkkkk Põe esse vídeo aí Pablo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 26, 2013 Não não, ele foi guerreiro foi no WF!! Dois pops, no segundo colocou peça errada, tirou de novo e colocou invertida, mas ainda ficou um canto torcido, tentou uns 5 minutos torcer, não deu, tirou mais umas 3 peças e colocou tudo certinho. Isso tudo no calor e com uma luz meia boca kkkkkkkk Põe esse vídeo aí Pablo! Aconteceu tudo isso? O.o Guerreiro mesmo u.u Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 26, 2013 Não não, ele foi guerreiro foi no WF!! Dois pops, no segundo colocou peça errada, tirou de novo e colocou invertida, mas ainda ficou um canto torcido, tentou uns 5 minutos torcer, não deu, tirou mais umas 3 peças e colocou tudo certinho. Isso tudo no calor e com uma luz meia boca kkkkkkkk Põe esse vídeo aí Pablo! Com o pé??? Isso me lembrou um dos cubocast que você tinha falado isso: "imagina o cara colocar a peça (no WF) invertida ..." Esse é guerreiro! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 30, 2013 Resultados já disponíveis na WCA =D http://www.worldcubeassociation.org/results/c.php?i=MossoroOpen2013 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 30, 2013 Wowww! Agora só faltam mais 12 competidores para a gente passar o Canadá no ranking de países com mais competidores. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 30, 2013 Wowww! Agora só faltam mais 12 competidores para a gente passar o Canadá no ranking de países com mais competidores. Só 12? No próximo campeonato já conseguimos o/ O próximo vai ser qual? Oficina ou São Carlos? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 31, 2013 Oficina é daqui duas semanas já. Vi na lista de inscrição e tem 28 pessoas inscritas pela primeira vez. Pelo menos 12 devem ir, hem? \o/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Março 31, 2013 Oficina é daqui duas semanas já. Vi na lista de inscrição e tem 28 pessoas inscritas pela primeira vez. Pelo menos 12 devem ir, hem? \o/ Só 2 semanas, o tempo está passando muito rápido, lembro que faltava alguns meses e pro Mossoró também. Daqui a pouco já estamos no meio do ano e o Sesc Santos já vai estar acontecendo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 19, 2013 Primeiramente, desculpa a demora a responder....fim de semestre na faculdade sempre é apertado dai tava sem tempo de acessar a internet..e pra completar estava sem internet em casa.... Não não, ele foi guerreiro foi no WF!! Dois pops, no segundo colocou peça errada, tirou de novo e colocou invertida, mas ainda ficou um canto torcido, tentou uns 5 minutos torcer, não deu, tirou mais umas 3 peças e colocou tudo certinho. Isso tudo no calor e com uma luz meia boca kkkkkkkk Põe esse vídeo aí Pablo! kkkkkkkk, pois é cinoto, isso tudo pra ganhar medalha e claro ficar na sua frente no WF não tem preço kkkkk.. Meu, o vídeo foi no cartão de memoria do celular que está agora em alguma boca de fumo da cidade!!! Ai lasca! Mas isso mesmo vou comer um chilitinho aqui pra me acalmar e não lembrar mais desse episódio ! kk Pablo foi guerreiro no Bld! Imagino a alegria dele ao ver que acertou. Oxe, se tu vir no video que postaram Tem eu assim que terminei de resolver, foi uma alegria só ! Tava com mt medo errar kkkkkkk Revisei umas quinhentas vezes antes de executar kkkkkk Mas é isso ai, em no Fortaleza Open espero estar melhor! Abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 20, 2013 hauhauaha que fera. Parabéns aí! Nem tinha visto, tive que voltar o vídeo procurando porque foi no plano de fundo de quando o "Cinato" tava falando. Pessoal ficou animado para treinar e fazer outros campeonatos por aí? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Abril 22, 2013 hauhauaha que fera. Parabéns aí! Nem tinha visto, tive que voltar o vídeo procurando porque foi no plano de fundo de quando o "Cinato" tava falando. Pessoal ficou animado para treinar e fazer outros campeonatos por aí? Ficou sim Carlos, galera já tá doida por outro campeonato...Dai o Edvan de João Câmara-RN, cidade próxima a Natal, vai fazer um lá em agosto...e o Gustavo de Fortaleza vai fazer um lá em setembro...galera da cidade tá se organizando pra ir nos dois.. Vou locar uma van com a galera pra ir pros campeonatos. Tu tem que vir pra um dos dois cara. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites