Postado Fevereiro 3, 2013 Galera! Eu encontrei um site brasileiro de impressão 3D, e pensei em tentar criar novos modelos de puzzles, acho que seria uma boa ideia! Resolvi compartilhar isso, porque vai que alguém ai tem uma boa ideia de puzzle e não sabe como fazer, mas precisa da modelagem no computador (eu modelo, mas nem vi se consigo postar no site). E o preço também parece ser meio salgado hehehe Mas de qualquer forma ta ai o site: http://www.imprima3d.com/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 3, 2013 Você que faz modelagem não animou de tentar fazer algum puzzle não? Pelo que eu vi dos produtos lá realmente deve ficar caro, porque umas coisas aparentemente simples (e que usam pouco do material) já chegam a 100 conto, imagino quanto ficaria um cubo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 4, 2013 Eh que eu descobri essa semana, e nunca achei possivel modelar alguma coisa e produzir, mas vou tentar inventar qualquer coisa aqui pra ver se da certo, e como eles ja fazem o orçamento da pra ver como que fica. Então em breve posto aqui um novo modelo de cubo ehhehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 4, 2013 Agora que você falou que vai fazer, quero ver mesmo hem! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 8, 2013 Não consigo entrar nesse site de imprima3d, é só comigo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 8, 2013 Aqui tá funcionando normal. Tenta ver se não é da sua conexão aí, se não bloqueia algumas coisas, sei lá. Qualquer coisa sempre tem os proxies da vida para quando você quer muito entrar em algum site. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 9, 2013 Lembro que uma vez alguém já criou um puzzles novos em 3D e colocou aqui no fórum, mas não lembro quem era, precisa dar uma pesquisada! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites