Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Rodrigo Campos

Criação de cubo (impressora 3D)

7 posts neste tópico

Galera! Eu encontrei um site brasileiro de impressão 3D, e pensei em tentar criar novos modelos de puzzles, acho que seria uma boa ideia! Resolvi compartilhar isso, porque vai que alguém ai tem uma boa ideia de puzzle e não sabe como fazer, mas precisa da modelagem no computador (eu modelo, mas nem vi se consigo postar no site). E o preço também parece ser meio salgado hehehe

Mas de qualquer forma ta ai o site: http://www.imprima3d.com/

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você que faz modelagem não animou de tentar fazer algum puzzle não? :D

Pelo que eu vi dos produtos lá realmente deve ficar caro, porque umas coisas aparentemente simples (e que usam pouco do material) já chegam a 100 conto, imagino quanto ficaria um cubo!

Compartilhar este post

Link para o post

Eh que eu descobri essa semana, e nunca achei possivel modelar alguma coisa e produzir, mas vou tentar inventar qualquer coisa aqui pra ver se da certo, e como eles ja fazem o orçamento da pra ver como que fica. Então em breve posto aqui um novo modelo de cubo ehhehe

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo entrar nesse site de imprima3d, é só comigo?

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui tá funcionando normal. Tenta ver se não é da sua conexão aí, se não bloqueia algumas coisas, sei lá. Qualquer coisa sempre tem os proxies da vida para quando você quer muito entrar em algum site. :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro que uma vez alguém já criou um puzzles novos em 3D e colocou aqui no fórum, mas não lembro quem era, precisa dar uma pesquisada!

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0