Postado Fevereiro 2, 2013 Olá, Gostaria de saber quais, e se tem, pessoas que vender cubos aqui perto do meu estado, pará. Para que eu possa ta encomendando com ele. Desde já obrigado pela atenção. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 2, 2013 Cara, talvez seja legal você dar uma olhada no mapa dos cubistas, de repente você encontra alguém disposto a encomendar para você, porque vendedor mesmo eu acho que é difícil você encontrar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 4, 2013 Irei procurar pra ve encontro alguem disposto. Obrigado pela atenção Off topic: Será que da pra organizar um encontro com os cubistas aqui do pará? como faço? Posso criar um topico pra isso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 4, 2013 Off topic: Será que da pra organizar um encontro com os cubistas aqui do pará? como faço? Posso criar um topico pra isso? Claro! Marque o encontro e chame a galera do Pará que você encontrar. Vai ser fera ver vocês se organizando aí. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites