Postado Fevereiro 2, 2013 Olá, Gostaria de saber com quais valores e quantos produtos na encomenda vocês já foram taxados na dinodirect. Sei que uma base pra ter " pouca chance " para ser taxado é 50 dolares. Mas da pra comprar arriscando até quanto? Quanto vocês já gastaram em uma UNICA encomenda e não foram taxado? Desde já obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 2, 2013 Uns 70 dólares ainda dá para passar tranquilo, mas é bom que não sejam coisas muito grandes, e nem muitas peças do mesmo produto. Optar pelo frete grátis também ajuda. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 4, 2013 Obrigado pelas dicas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 4, 2013 valeu, também me ajudou tava com medo de comprar uns 60 dollares, agora vou comprar de boa o que exatamente acontece qnd vc é taxado? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 4, 2013 A sua encomenda chega normal na sua cidade, mas você é obrigado a pagar 60% de seu valor para retirá-la. Só isso.. kk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 4, 2013 ah, só isso hahahhahaha é, não quero ser taxada ahahhaha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 4, 2013 (editado) valeu, também me ajudou :D/> tava com medo de comprar uns 60 dollares, agora vou comprar de boa ;)/> o que exatamente acontece qnd vc é taxado? A sua encomenda chega normal na sua cidade, mas você é obrigado a pagar 60% de seu valor para retirá-la. Só isso.. kk Mais alguns detalhes, valores até US$ 50,00 não são taxados. Para valores entre 50 e US$ 500,00 a taxa de 60% é paga diretamente no correio, mas só se você tiver o azar de ser taxada. Veja todos os detalhes em: http://www.receita.fazenda.gov.br/aduana/rts.htm#Valor%20Máximo%20dos%20Bens%20a%20serem%20Importados Editado Fevereiro 4, 2013 por MFO Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 4, 2013 Pois é, só que é muito aleatório, tem vezes que pedindo menos de 50 dólares é taxado também. Ficou parecendo que eles até diminuiram esse valor. Complementando o que o MFO falou, quando a encomenda é taxada, você não vai recebê-la em casa. Os correios vão te mandar uma cartinha dizendo o valor do imposto e onde que você tem que ir para fazer a retirada. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 4, 2013 valeu ai ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 5, 2013 (editado) Encomenda de empresa (como a DinoDirect) para pessoa física, na teoria, sempre é taxada (Salvo coisas específicas como Livros, etc). A questão é que a receita deixa passar algumas coisas, provavelmente porque eles tem trabalho demais pra gente de menos, ou só não estão afim de analisar o conteúdo de todos os pacotes. Essa história de que até 50 dólares não tem taxa vale apenas para encomenda de pessoa física para pessoa física. Então, tenha em mente que o que vai fazer com que eles abram sua encomenda e taxem ou não, provavelmente vai ser o tamanho do pacote, ou se parecer algo valioso. ;)/> Editado Fevereiro 5, 2013 por Rinaldo Pitzer Jr. 2 pessoas curtiram isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 5, 2013 Outra duvida: Depois que pago o boleto da dinodirect tenho que fazer mais alguma cooisa, confirmar, avisar... sei lá ou so aguardar a encomenda chegar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 5, 2013 Só contar os minutos mesmo meu amigo.. kk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites