Postado Outubro 9, 2008 Bom, a edição não fico lá essas coisas, porque foi mei primeiro vídeo. Resolvo com: 1 - cruz branca 2 - F2L 3 - cruz da face oposta 4 - sune e anti-sune 5 - orientação dos cantos 6 - orientação dos meios Dicas, criticas e sugestões são bem vindas. Valeu! XD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 9, 2008 Sei lá.. tenta resolver a cruz com ela em baixo já.. não sou muito pra dar dicas.. =/ Que cubo você está usando? Mas ta beleza se ta indo bem velho! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 9, 2008 Tô com o 3x3x3 DIY (A) Black da 9sPuzzles Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 9, 2008 HUm o meu é o third model.. agora eu lubrifiquei ele fico bala.. acho que era isso auhau Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 9, 2008 Você tá numa fase boa, Diogo... já tá fazendo legal F2L uma coisa sobre F2L que é legal você trabalhar, é na hora de transformar os casos. quando não cai nenhum dos 41 casos comuns você tem que transformar, né? então, você tem que ir vendo cada caso desses e ir manipulando de um jeito ou de outro prá ver como vai cair mais fácil de resolver... aí vai decorando a melhor forma de transformar cada caso. Entendeu mais ou menos? hehe prá última camada eu sugiro você aprender os 7 OLLs da cruz, e no último passo você pode usar os algoritmos 2-Gen (que só gira duas camadas) são eles: R2 U' R' U' R U R U R U' R e R' U R' U' R' U' R' U R U R2 (um é o inverso do outro) PS: ah, sim... e o principal pro F2L, você tá girando rápido demais... vai com calma, tenta fazer um par que você já viu sem olhar prá ele. Enquanto isso vai procurando o próximo par (famoso look ahead) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 10, 2008 são eles: R2 U' R' U' R U R U R U' R e R' U R' U' R' U' R' U R U R2 (um é o inverso do outro) No lugar desse eu faria esse aqui (que é simétrico do de cima): (y2) (pra começar no lugar certo) R2 U R U R' U' R' U' R' U R' Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 10, 2008 eu uso esses: PLL 1 sentido horário: http://br.youtube.com/watch?v=anuPwWDgjyE PLL 2 sentido anti-horário: http://br.youtube.com/watch?v=berbEOilo-k Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites