Postado Maio 2, 2010 AHuhuehuahe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 2, 2010 KKKKKKKKKKK MANO EU RI MUITOOOO KKKKKKKKKKKKKK "EU VO XINGA MUITO NO TWITTER!" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Ai to raxando aki velhoo =D kkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 2, 2010 (editado) http://www.naointendo.com.br/?p=9042 pra quem quiser rir mais :D:D Editado Maio 2, 2010 por Henrique Colete Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 2, 2010 HAUHAUHAUHAU Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 2, 2010 UHAUHEAUAEHAUEHAAEH' '' FALTA DE SACANAGEM'' UHAEUEAHUEAHAEU' Ri muito aqui! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 2, 2010 kkkkkkkkkkkk "vou xinga mto no twitter hj" ri mto Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 2, 2010 hahahahahaha cara, xingar no twitter, esse povo é alienado demais Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 2, 2010 kkkkkkkkkkkkkk ri muito mas ainda do rato "no twiter! serio?" ashuashuahsuahsu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 2, 2010 no twiter? NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 2, 2010 to me cagando de ri "puts meu cubo deu POP, puta falta de sacanagem" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 2, 2010 ashahahashuashuashuashuasuhashuashuashuas muito engraçado!! "Xingar no twitter" é a pior cara! Até parece que tem 12384688935739478123487 zilhões de pessoas seguindo esse cara pra ver oq ele vai escrever lá! XD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 3, 2010 show de quem q era? eu ri muito KKKKKK Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 3, 2010 show de quem q era? Restart ... nao viu o povo chorando hahahaha zuera Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 3, 2010 ehhh kkkkkkkkk tem gente que chora rsrsrsrs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 3, 2010 KKKK, hilário "vou xingar muito no twiter", gente que passa o tempo todo na frente de um computador e chora por causa de músicos que nem os conhecem... nããããããããããooooooooooooooooooo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 3, 2010 (editado) eu ia pro show desses $%#% pq minha amiga queria me convensser mas se fosse pra ir ver esse #@%!^1 que xinga no twiter EU DISSE NÃO NEM $%#% GRAÇAS A DEUS QUE EU NAO FUI PRA ESSA BOSTA DE SHOW!!!!!!!!!! desculpa as palavras endelicadas mas eu nao me controlo Editado Maio 3, 2010 por Carlos de Alcântara (favor, controle-se) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 3, 2010 KKKKK! Muito engraçado...As legendas q são massa.. O show não era do q disse q ia xingar no twitter, ele era só um fã. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 9, 2010 :lol: :lol: to me cagando de ri "puts meu cubo deu POP, puta falta de sacanagem" "O Renan atrasou em 1 dia o envio do meu pedido, puta falta de sacanagem" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 9, 2010 acho q seria mais excesso de sacanagem hein, ahuahuahu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Maio 9, 2010 KKKKKKKKKKKK Ridiculo!! Essas pessoas são bobas de ir nesses shows e ainda chegam horas antes!! ¬¬' Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 14, 2010 Hilário!!! Sem noção! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 14, 2010 Hilário!!! Sem noção! trabalha no cemitério amigo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Outubro 14, 2010 trabalha no cemitério amigo? alguém joga a pá nele! pra que ressucitou? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites