Mentoria de Inglês - Carlos de Alcântara
Gabriel Dechichi

Non-Lucky Single PB - 8.55

9 posts neste tópico

YES!!! Tava preocupado que meu single não descia de jeito nenhum, nem conseguia um 9 muito baixo, mas agora desci tudo de uma vez xD

fui pra 8.55, totalmente sem lucky!!!

to conseguindo pegar altas solves boas em video =)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

nussa O_o

uai, esse pegou som do cubo?

(ah, e quando começou a música eu achei que era aquela do César Menotti e Fabiano, "Ciumenta"...hauhauahauaha :P)

vou tentar o scramble aqui

Compartilhar este post

Link para o post
nussa O_o

uai, esse pegou som do cubo?

(ah, e quando começou a música eu achei que era aquela do César Menotti e Fabiano, "Ciumenta"...hauhauahauaha :P)

vou tentar o scramble aqui

ashusauhasuhasuhasuh, é os caras pegaram o começo, mas a orignal é essa do Dire Straits

é, o problema tava na configuração lá da cam no meu pc q eu não sei mexe... esse ai é o laptop da minha tia ai eu instalei pela primeira vez e deu certo xD

Compartilhar este post

Link para o post

caraca , para !! desse jeito deixa o resto constragido nahora de postar seu vídeo :D

eu fiz esse scramble deu 27s(um bom tempo pra min), realmente só a cruz que eu achei fácil ...pra min veio um J-perm veiu u que pra ti?

Compartilhar este post

Link para o post
uiaa! Parabéns, Dechici. Eu aqui também tou filmando em todo lugar que vou pra poder pegar os tempos bons. :]

huashusauhsahu poisé

to enchendo o saco de todo mundo com meus videos

e hj filmei uma média boa no 3x3x3, de 12.22, e acho que não vai sair melhor que isso

a pressão na frente da camera é doida

eu tava tentando pegar um sub-4 no 3x3x3 e so fazia 4 alto...

ai desliguei a camera e tentei uma média, deu 4.0x ¬¬'' nem comento

mas depois dessa média de 12.22 q eu vo postar não vo filmar mais por um bom tempo xD

ah Felipe, deu J pra mim tbm, vc deu sune antes? a solução ta no video e no diário de cubo, depois da uma olhada...

e Pedro, poisé agora que eu descobri que o problema é configuração eu vo desinstala e instala de novo mesmo quando eu volta pra casa =)

Compartilhar este post

Link para o post

heihaeiuhaiua Pois é, a pressão é enorme mesmo...

Ontem duas da manhã filmei uma média de 5.. depois de muuuitas tentativas deu uma média boa pra mim (17.64) já que tou sem treinar 3x3... daqui pra mais tarde eu coloco o link (pra perturbar o pessoal também :D)

Editado por Hugo Leonardo

Compartilhar este post

Link para o post