Postado Julho 18, 2009 me ajude a melhorar meu rubik's se não eu irei jogar fora Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 18, 2009 tu acabou de comprar ou tu ja tem faz um tempo? se for novo tem q usar bastante pra ele desgastar a peças e ficar melhor. se ele for mais antigo tenta lubrificar.(tem varios topicos falando sobre isso no forum). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 18, 2009 Tem jeiti nao, me da o rubik's e compra um DIY Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 18, 2009 Rubik´s Original melhora com o uso mesmo. Mas vc postou no lugar errado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 19, 2009 joga não cara, manda pra ca, XD maas, sobre melhorar o cubo, acho que o unico jeito é siliconar o bixinho mesmo e gastar ele bem, só. o.O Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Julho 20, 2009 Nm silicone agora, gaste MUITO e ae depois que ele tiver bom vs lubrifica Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 15, 2009 O jeito é gastar ele bem mesmo depois lubrificar.. O meu no começo tbm era meio dificil..Usei uns dois meses e ficou uma beleza. Depois lubrifiquei e já era..melhorou ainda mais.. Tenha calma que ele vai ficar do jeito que vc quer.. Falow.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Agosto 15, 2009 Usa ele muito e depois lubrifica. Ai fica melhor mas ele continua sem cortar quinas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites