Postado Fevereiro 7, 2010 Olá, eu tava sem o que fazer esses dias então resolvi fazer um void cube, simplismente arrancando os stickers centrais de um cubo, dakeles de 1,99, porém não sei como reolver as paridades. Se tiver alguém aí que tenha um tutorial, eu ficaria muito grato Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 7, 2010 M' U M' U M' U' M' U' M' U2 M' U' M' U' Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 7, 2010 Poxa bem simples hem vlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 8, 2010 simples rapido e mortal lol bem, eu queria saber oque eh paridades (possivelmente conheço por outro nome) vou fazer uns cubos sem os stikes do meio aki pra descobrir vlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 9, 2010 cara é o seguinte, eu não sei como a paridade acontece mais, é assim, quando vc vai acertar os cantos, eles só podem vir com todos certos, com um certo ou com nenhum certo, no caso da paridade é que nem no 4x4, ficam 2 certos, ai tem que usar esse algoritimo ai Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 17, 2010 cara,pedro valeu eu tb queria saber Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Postado Fevereiro 17, 2010 (editado) Tá aqui um tutorial em Inglês, mas percebe-se: Editado Fevereiro 17, 2010 por JoaoRubik´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites