Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Fabricio

o Fridrich ou A Fridrich

25 posts neste tópico

Vocês sabiam que todos os Algoritimos do modo avançado de resolver o cubo(fridirch) foram inventados por uma mulher ?? é n to de zuera n o nome dela é Jéssica Fridrich olha o site dela :http://www.ws.binghamton.edu/fridrich/

juro pra vcs q eu fikei mto impressionado com isso '-'

mina inteligente e loira aheuaheuaheuaheuahe

ps: n achei nenhum tópico parecido e resolvi criar este pra matar a curiosidade de mta gente q nem sabe kem é esse tal de Fridrich o.o

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkk

ela participou do campeonato de 1982, nessa época não tinha internet pra ir no fórum xD então acho q cada um inventou seu próprio método, e hoje o dela é o mais rápido e utilizado pelos cubistas do mundo todo! :lol:

e acho q a maioria do pessoal aqui do fórum já sabia! :D

Editado por Roberto Junior

Compartilhar este post

Link para o post

caraca que coisa hein jéssica , ou Jiri , ou seja lá o que for , é um traveco dos grandes... meu deus!!

Acho que eu tambem não podia morrer sem saber que gastei horas e horas aprendendo um método feito por um traveco ,chocante :lol:

*porque é que fui ler esse tópico :D

Compartilhar este post

Link para o post

Jesus, existe alguém que não sabe que ela é mulher? =0

Compartilhar este post

Link para o post

Que ela é mulher, a maioria deve saber..

Mas que ela NASCEU HOMEM, isso eu nao sabia...

to impressionado...

como o carlão falou no topico que ele citou, isso explica uma mulher ser tã estranha...

tava vendo esse link DO JESSICa, putz, o pessoal era mais velho nos campeonatos...

hoje so ta dando muleque, kkkkk

Nesse link, uma das ultimas fotos, é de um cara montando com os pés em 12 minutos ..

Nessa foto tem um timer MUITO DOIDO... nao fabrica mais dele nao?

Editado por Hélio Jr. Sabbath

Compartilhar este post

Link para o post

TRAVECO?????O.o

Entendi agora o que o Pedro falou....

Edit: saca soh esse link: http://www.ws.binghamton.edu/fridrich/cubewrld.html

Ela trocou o nome para J. Fridrich hahauhauhuahuha. Acho que ela era o 3º rapaz da esquerda pra direita da fileira de baixo.

Editado por gabriel bucsan

Compartilhar este post

Link para o post

Ela ganho o Campeonato de 1982 ?

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei que ela era ela... soube que "ela" é professora de Harvard, é verdade??

Compartilhar este post

Link para o post
Jessica Fridrich

Professor

SUNY Binghamton

Department of Electrical and Computer Engineering

T. J. Watson School of Applied Science and Engineering

Acho que não é Harvard não.

Compartilhar este post

Link para o post

caraca, preferia não ter descoberto que quem eu achava muito inteligente no cubo mágico era um travecão. Preciso pesquisar a vida das pessoas que eu acho legais.

hum.....

hum....

pedro... renan... carlos... cinoto...

Tô brincando, não vão levar a sério :blink: .

(lá se foi minha chance de ganhar o 7x7)

Compartilhar este post

Link para o post

é ke minha indeia principal do ele era ela é assim pessoal pensei q O Fridrich era o Fridich não q o Fridrich fosse A Fridrich(ou sei la pode ser travecão :P) entenderam ??

ela era ele = travecão AHEUAHEUHEUEHUUEHAUEH

é ke carlos eu realmente fikei impressionado com isso e um =/ woman's cube domination =/

professor(a) de howgratz ele(a) aheuahehauehauehuahueahu SÓ FALTA

Edit: COMO VCS SABEM QUE É UMA TRAVECÃO DE VDD ?? fotos, provas , algoooo ????!?!?!/!

Editado por Fabricio

Compartilhar este post

Link para o post
é ke minha indeia principal do ele era ela é assim pessoal pensei q O Fridrich era o Fridich não q o Fridrich fosse A Fridrich(ou sei la pode ser travecão ;) ) entenderam ??

ela era ele = travecão AHEUAHEUHEUEHUUEHAUEH

é ke carlos eu realmente fikei impressionado com isso e um =/ woman's cube domination =/

professor(a) de howgratz ele(a) aheuahehauehauehuahueahu SÓ FALTA

Edit: COMO VCS SABEM QUE É UMA TRAVECÃO DE VDD ?? fotos, provas , algoooo ????!?!?!/!

Tu quer ver foto de que exatamente, rapaz? HAEUHAEHAEH

E é traveco não, é transexual. =P

Compartilhar este post

Link para o post

uaí esse também eu nao entendi auhauauahua ,

tu queria ver uma foto do "instrumento" dele(a) antes e depois era ?auhauhauhauha

Compartilhar este post

Link para o post

Hahahahaha...

Bom, se não era bem isso que você queria, aqui da pra ter uma ideia (apesar da qualidade ruim):

fridrich.jpg

Bom, acredito que ela tenha muito mais méritos (dentro e fora do speedcubing), que o fato de sua transsexualidade...

Compartilhar este post

Link para o post

@Saka

CARACAAAAAAA vlw saka, agora entendi que realmente é um ou uma transsexual

eskisito q as operações q ele(a) fez demorou um poco pra eu cair a ficha de q realmente era akela "coisa"

@Carlos

agora n presiso mais ver outras coisas n , melhor nem queria ve , pq é um poco suspeito HAUEHAUEHUAEAEHUAH

@topic

mais ele deve ter feito isso por causa de sua auto-estima.... e n entendo como uma faculdade americana aceita professores transsexuias O.o

msm assim continua mto respeitado(a) no mundo do cubo ;)

eskisito que eu vi as fotos dos campeonatos mundiais q ela foi, tipo o de 2003, e outras coisas, sempre usa uma roupa que da pra ver o sutiã e o "seios" , ai eu fikei em duvida se era mesmo transsexual q vcs tavam falando ou uma mulher

+ com a foto do Saka jah intendi tudo :D

Compartilhar este post

Link para o post

Faculdades americanas e outros lugares devem aceitar transexuais porque isso não faz deles piores ou melhores que ninguém.

Sem preconceitos aqui no fórum, por favor.

<!>Alertado<!>

Compartilhar este post

Link para o post

tipo carlos , n to falando de mim, é ke aki no brasil n é comum isso pq os heitores de faculdades brasileiras tem todo esse preconceito, ai achei estranho , é que a gente olha mundo afora, e ve como as coisas são diferentes , causou impacto em mim pq eu n sabia msm

é ke aki no brasil uma pessoa orientação sexual q não seja heterossexual , tem menos chances q essas pessoas heterossexuais, pelo preconceito criado em volta dessa pessoas

mais mundo afora é outra coisa, não importa se a pessoa , sei la , sem trocetos pierciengs na cara com exemplo , ela vai la e passa no concurso pra se professor da melhor faculdade dos USA, eles aceitam, como o exemplo de jessica Fridrich, foi aceita pela sua inteligencia , nao por oq ela é, oq no brasil importa muito oq ela é pr entrevistas, e concursos.... não só a inteligência é claro

me surpreendi como o mundo afora é bem melhor doq aki dentro =/ desse pais cheio dos pré-conceitos =/

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0